quarta-feira, 2 de julho de 2014

RESULTADO dos dois sorteios de junho/14

SORTEIO NACIONAL DE JUNHO/14
O site random.org sorteou o nº 68:

No formulário do google no sorteio 68 era:

Que no facebook é Maria Machado de acordo com link deixado por ela:

Nas curtidas dela a página do blog está lá, única regrinha:

Parabéns Mariângela (Maria Machado), entrarei em contato e você precisa responder com seu nome completo e endereço em até dois dias da data do meu contato, caso contrário sortearei novamente dentre as inscritas.


SORTEIO JUN/14 DENTRE AS 10 TOP COMENTARISTAS:

O random sorteou o número 6, HEHEHEHEHEHE juro que não é marmelada meninas do meu coração, risos, estou dizendo isso porque ontem no encontrinho de amigas virtuais a Ju Bettini estava junto, aliás, ontem entreguei o da Patricia Alcântara, vencedora do mês passado, quis Deus que o prêmio desse mês fosse de alguém sempre tão querida comigo e ainda por cima da minha cidade. O presente era surpresa como eu disse na abertura do sorteio, eu iria mostrar aqui, mas continuará o mistério porque entregarei pessoalmente pra ela, quando então tiraremos foto e eu mostro aqui, risos:


6 comentários:

  1. Que legal, parabéns as sortudas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudoooo!!!! Eu nunca ganho nada!!! Estou tão feliz... q, mesmo sem saber o que é já to toda boba!!!! Qdo é que eu posso pegar? Aproveita que hj eu consegui me arrumar e até fazer maquiagem!!! kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às meninas ganhadoras. Ter estes mimos sempre é legal e agradável. Beijo a todas.

    ResponderExcluir