terça-feira, 8 de julho de 2014

Look QUASE TUDO AZUL, não fosse a camisetinha branco e MAXI BLAZER preto (combinando com esmalte)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje dia de jogo "pedreira" do Brasil contra a Alemanha, lavei cedinho minha camisetinha da sorte e vim trabalhar de branco e azul arrematando com maxi blazer preto porque está friooooooo, trocarei na hora só a blusa (que vai secar se Deus quiser senão uso molhada mesmo, risos). De manhã fiz as unhas com temática para o jogo também (já publiquei aqui). Então hoje eu vim assim:


 calça black jeans
camisetinha branca malwee
maxi blazer preto hering
sapatilha azul marinho moleca
bolsa julia arnold
lenço pink biju
brinco do acervo



♥ MENSAGEM do dia na folhinha:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Adorei esse look, pois esta com as cores que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hj é dia de jogo, adorooo, esperamos que o Brasil ganhe, vai ser um jogo difícil mas vamos laaaaa, mostra tua força Brasil. Eu não tenho nenhuma camiseta do Brasil, nem nada, hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada. Adorei principalmente o lenço e a sapatilha, estou numa fase em que elas estão entrando cada vez mais no meu dia a dia. Bjão.

    ResponderExcluir