terça-feira, 29 de julho de 2014

FIZ COMPRINHA: bota preta cano nem muito curto, nem muito longo! Marca MOONCITY (não conhecia)

♥ FIZ COMPRINHA gente, risos (lembrei do povo que reclama que os amigos do facebook só estão faltando contar quando vão ao banheiro huahuahuahua), mas é legal demais a gente ter um lugarzinho pra extravasar as alegrias, as tristezas e ansiedades e quem não quiser saber mais da vida do fulano ou beltrana o "bloquear e/ou desfazer a amizade" existem pra isso, risos. 

♥ VOLTANDO À COMPRINHA, risos, eu estava louca por uma botinha preta, nem muito curta, nem muito longa porque minha panturrilha é grossa (isso não tem a ver com ser gordo ou magro, panturrilha grossa é genética pura, risos) e raramente uma bota, exceto de camurça, fecha. POR QUE NÃO COMPROU AINDA? Porque tirando o problema da panturrilha a banalização dos cem reais anda a solto por ai minha gente, tudo pela hora da morte, bota em promoção mais de trezentos "contos", gsuis, acho caro para tão poucos dias de uso/frio, MAAAAAS passando hoje em frente a Marajoara Assis (não é jabá, comprei e paguei) aqui na nossa querida Cidade de Assis - SP, me deparo com uma belezinha de R$ 100,00 por R$ 80,00 (e ainda parcela em 4x se quiser), nem curta, nem longa, exatamente do tamanho do meu frio e com os 3 Bês: BOA, BONITA E BARATA! As vendedoras foram um show de simpatia (uma delas é minha amiga de face, a Miriam Savelli Oliveira, caso alguém se interesse fale com ela). E o look do dia que eu ainda não baixei para o blog começou com sapatilha preta, bico branco e terminará de bota preta quentinha quentinha. E VOCÊS!? Contem-nos se também esperam ou conseguem esperar promoções!

♥ A marca eu desconhecia MOONCITY, a referência na caixa é 74501, com isso busquei no google par ver se tinha imagem e não é que a busca foi positiva, olha a lindeza a preço justo:



♥ volto mais tarde com o look usando a bonitinha!

3 comentários:

  1. Bom diaa
    eu tardo mas não falho heheheheh
    Amiga não gostaria de participar do grupo do whats, é muita msg e eu não consigo acompanhar, ja sai de 3 grupos por esse motivo hehe. Vou acompanhando pelo face que é melhor, mas muito obrigada mesmo assim.
    Comprar é bom demais, eu dei um tempo por enquanto até terminar o ap, gastos e mais gastos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Fez uma ótima compra, pois este comprimento de bota dá para usar com tudo, com vestidos inclusive.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda esta bota! O salto é do que eu gosto! Baixinho! Super confortável!

    ResponderExcluir