quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENCONTRINHO COM AMIGAS VIRTUAIS! Delícia demais tornar o virtual em real ♥

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! A primeira vez que encontrei com amigas virtuais fiquei em nuvens, fui até São Paulo - Capital, foi mega especial e registrei tudo nessa postagem AQUI (no blog do meu emagrecimento porque este aqui ainda não existia). Dessa vez foi aqui na nossa querida cidade de Assis - SP e foi tão bom quanto da primeira vez, segue fotos legendadas, sem muita qualidade porque estávamos em local fechado, quando a iluminação não ajuda muito.

♥ A PATRICIA é daqui, mas mora em SP, veio de férias, pediu para que eu não contasse nada pra Juliana Bettini, somos amigas de um grupo secreto de amigo secreto virtual, trocamos presentes a cada dois meses, algo delicioso demais também. Não contei nada e quando estava esperando a Paty chegar no local combinado eis que aparece a Vanessa com a sogra para comprar um presente, o que era para ser entre duas amigas, transformou-se em um encontro de quatro, com a presença da princesa Malu, filha da Ju Bettini. A Nessa não pode ficar porque tinha compromisso, mas já valeu o encontro e as fotos:


Conheçam todas pelo facebook clicando no nome:
Malu Bettini (a mascote do dia)



Abraço delicioso, momento em que o virtual virou real:
  
  


Trocando presentinhos:



Meus presentes que ganhei da Paty:

Quem nunca? 
Fotografando pizza do Pasttini para o facebook:
(ah! a Ju Bettini é dona do Pasttini Massas Assis, divino)

Selfie conjunta:

Ju vendendo o peixe, digo, a massa, risos:

Mamys ligou no abraço, risos:

E o meu look do dia foi esse:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Haaa Leila, o que dizer desse encontro...foram tantas emoções ( risos)...ensaie varias vezes o que fazer quando chegasse, e quando chegou eu fiquei sem ação, só sabia rir ( kkkk)...é indescritível o que senti, estava ansiosa, nervosa,sei lá nem sabia direito o que estava fazendo.. E a Ju ?! que simpatia de pessoa, linda, cativante....Foi MARAVILHOSO!
    Obrigada por proporcionar esse momento que pra mim foi magico, tenho certeza que as meninas do grupo adorariam um encontro desses... o que acha de : " Encontro com Leila Diniz" ...a Fatima Bernardes não vai ficar chateada não ...rsrsrs

    Muito feliz!...Bjs amada!

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, aqui em Goiânia não se pode andar de bota kkkkk alem de ser uma cidade quente o povo tem preconceito kkkkkk por que o brasil todo acha que aqui e roça kkkk ai quando vestimos bota o povo olha torto kkkkkk eu acho muito elegante ..bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que delicia de dia!
    Sonho com esse dia, que vou encontrar e abraçar amigastao queridas.
    O grupo do watts me aproximou mto da Paty.
    Vcs estavam lindas e sorridentes. Da pra sentir a energia boa.

    Bjs

    ResponderExcluir