quarta-feira, 30 de julho de 2014

♥ 1º LOOK com bota preta nova e usando meu amado sobretudo zara

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Visitantes do eu coração, pensem em dias corridos!!! Por isso a demora em sair as postagens durante o dia, mas finalmente o look de ontem com a bota comprada e mostrada na postagem anterior. Para quem viu comecei o dia usando uma sapatilha preta com ponta branca e terminei com a bota, aquisição super útil e precinho amigo:


 sobretudo zara
bolsa pink biju
meia calça lupo
bota preta mooncity
brinco presente da amiga Nine Bernardo



♥ AS CANINAS de casa só na farra na hora das fotos:

♥ DETALHES que fazem diferença:

♥ MUITO AMOR pela comprinha nova:

♥ DETALHE da caixa da bota, tão colorida me remete a alegria:

♥ MENSAGEM do dia:
(eu só trocaria cervejas por cafés e/ou chocolate) 


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

2 comentários:

  1. Ficou lindo, adoro um pretinho básico com acessórios diferentes, e a bota é linda. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bota, lindaaaa!!!!
    A frase final é pura verdade, precisamos sempre que possível sair para uma conversa com os amigos!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir