terça-feira, 15 de julho de 2014

♥ Minha amiga Betha CASOU e ARRASOU nos detalhes, com direito até ao FUSCA PINK

♥ EU nunca sonhei com casamento, mas adoro o das amigas e os que vejo na internet, fico emocionada e encantada com o momento e detalhes. Não foi diferente quando vi as fotos do casamento da amiga virtual BETHA (blog clique aqui), ela detalhou cada momento em várias postagens no blog, todas no mês de junho deste ano, se ficar com gostinho de quero mais ao terminar de ler a visita dela no v@ clique aqui e veja mais por lá.

♥ O fusca pink é dela e não podia ficar de fora:

♥ Preparando:

♥ Prontinha:

♥ Na igreja, foto que a Betha disse adorar:

♥ Os noivos, agora casal, lindos de viver:

♥ Na saída da igreja chuva de arroz, ela narrou no blog que
foi tanto arroz que os encontrou por um bom tempo, risos:

♥ Depois do religioso fotos com os padrinhos:



♥ Entrada no clube:

♥ MUITO AMOOOOOR em uma foto,
entraram junto no clube da festa, risos:

♥ Docinhos e os noivos atacando:



♥ Na festa com o barzinho dos noivos:

♥ Teve até picolés dos noivos:

♥ Dança coreografada com os padrinhos,
a Betha disse que fez muito sucesso:

♥ PADRINHOS SUPER UNIDOS:


♥ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTA POSTAGEM TANTO QUANTO EU!!!
♥ OBRIGADA Betha pela autorização em publicar.

4 comentários:

  1. lindíssimo adorei amiga que coisa fofa né, eu que não curto muito o tomd e rosa fiquei encantada, Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Amei cada ideia e ela estava perfeita, linda demais!!!

    ResponderExcluir