sexta-feira, 25 de julho de 2014

♥ CASAQUETOS - look 3 (xadrez + borboleta) ♥ COMPRINHAS: cardigan a preço amigo R$39,90

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dando sequência na temática CASAQUETOS, dia 3 (dia 1 aqui e 2 aqui) com xadrez e minha borboleta que estava perdida no armário, risos. FRIO entre 10 e 15ºC aqui em Assis - SP. Cabelinho cada dia de um jeito e eu cada vez mais inlove com ele. Bolsa é das comprinhas da China via site Aliexpress.


 blusa borboleta hering
casaqueto um luxo de bazar
bota montaria da ramarim
brinco foi presente da amiga Patricia Alcantara 
(estou apaixonada por ele)
legging jeans hering
cachecol herança do meu PAIdrasto José Augusto
cardigã quentinho das comprinhas abaixo


♥ COMPRINHAS úteis: eu tenho várias peças de inverno que são suficientes para os poucos dias frios que faz por aqui podem até serem intensos, mas são curtos, então me recuso a investir em roupas de outono/inverno, mas esses dois cardigans foram compras conscientes e necessárias, eles são macios e quentinhos para usar por baixo de casaquetos, trench coat ou sobretudos, quando vi na promoção da loja de departamentos torra torra não resisti, um de R$ 64,90 por R$ 39,90 e outro de R$ 59,90 pelos mesmos R$ 39,90. Esse estampadinho está por baixo do look acima, reparem nos punhos, por isso que eu queria, esquentam os braços, mas não aparecem necessariamente, abertos na frente a borboleta pode voar:


♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

4 comentários:

  1. Amando suas postagens com casaquetos, acho que já falei que tenho uma blusinha dessa da hering, mas em outra cor.
    Adorei suas compras.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses Cardigans.. E esse preço ta bom demais da conta nhe... Que bom que gostou dos brincos... Bjs amada!

    ResponderExcluir
  3. Delicados, lindos de se ver. Tenho alguns estampados, que gosto muito, também, amiga, pois combinam com vários tipos de calças. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o casaqueto xadrez e a blusa de borboleta um charme. Bjão.

    ResponderExcluir