quarta-feira, 16 de julho de 2014

♥ ESMALTE DA SEMANA: chic pele colorama (ele é nude) + filha única brilho dourado ♥ MARY KAY

♥ ESMALTE DA SEMANA:

♥ Manicure: Odete Jordan

♥ Esmalte geral: CHIC PELE da marca COLORAMA (MUITO MAIS BONITO AO VIVO), eu uso há anos somente para os pés, nunca tinha experimentado nas mãos e amei! Fica delicado demais, elegante, coisa "phyna!" Se usar o chic pele sozinho passe três camadas, que é como sempre usei nos pés, a Dete passou um tom mais escuro da Bourjois Paris apenas para não precisar passar três vezes do chic, que na verdade é NUDE!

♥ Base antes do esmalte: SEDA BASE óleo de orquídea da RISQUÉ
(o esmalte dura mais de uma semana com ela por baixo)

♥ Filha única: brilho com purpurina AGAIN, da marca TEEN! COLOR

♥ No fim brilho da COLORAMA "cobertura intensificadora da cor em todas as unhas:







♥ POR FALAR EM BELEZA, para quem possa interessar, minha consultora Mary Kay é a Edmara Lima e agora ela tem página no facebook para facilitar a interação com clientes e encomendas, clique AQUI para dar o curtir e seguir suas atualizações:


♥ MENSAGEM do dia:



3 comentários:

  1. Oi Leila,
    A cor ficou linda! Acho que tenho o chic pele, vou dar uma olhada nos meus guardados esmaltísticos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que graça. Super delicado. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. O Chique pele é chique mesmo! Rrsrssr! Adorei a sua arte! Linda mesmo! Bjokas!

    ResponderExcluir