quinta-feira, 31 de julho de 2014

CASAQUETO 5 acompanhando a bota preta nova + SAIA LONGA preta + ...

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Botinha nova rendendo looks e deixando o corpo quentinho. Esse casaqueto era para eu ter usado na sequência dos dias com a temática casaquetos (veja os outros quatro AQUI), teria sido o quinto, mas a alternância com dias MUITO frios me fez usar sobretudos. As imagens no inverno não ficam muito boas, infelizmente, mas aqui é um bloguito caseiro, nada profissional, então sigo atualizando com as imagens que tenho:


 casaqueto take'c por um luxo de bazar
bota preta mooncity
camisetinha com estampa de onça
saia longa preta sem marca aparente
bolsa maleta pink biju
brinco e colar do acervo 





♥ MENSAGEM do dia, uma verdadeira aula de vida em sociedade:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Já estreiou a botinha?!? Ela é linda mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria usar estas saias longas, mas sabe que experimento e me acho tão esquisita, amiga ! Acho linda nos outros, mas em mim não consigo achar legal :( Beijo, boa sexta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei bolsa, achei um charme. Bjão

    ResponderExcluir