quinta-feira, 17 de julho de 2014

LOOK TRIPLO, sim, 3 looks "do dia" de uma vez só porque a correria impera por aqui

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! a correria tá gigante por aqui por isso a ausência dos looks na semana, mas para compensar hoje look triplo, pra todo gosto, risos, mas no inverno não curto muito, as fotos ficam cinzas, eu sinto muito frio e decido apenas me empacotar ao invés de me preocupar em coordenar as peças, espero que ainda tenha alguém visitando o bloguito e continuando a gostar dos meus modelitos sem nada demais:












♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

2 comentários:

  1. Muito charmosa, como sempre !!! E este cabelinho 'novo' está um ARRASO. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um look mais lindo do que o outro. Bjão.

    ResponderExcluir