sexta-feira, 11 de julho de 2014

Quem bate!? É o FRIOOOO em Assis - SP minha gente. Look SOBRETUDO literalmente sobre tudoooo!

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes de mais nada quero agradecer o carinho no facebook (aqui e aqui) e instagram (aqui) com meu look de ontem, publicado aqui, foi o que mais recebeu curtir até hoje no instagram. OBRIGADA!

♥ LOOK de hoje foi usado ontem quando essa onda de frio decidiu aparecer de vez por aqui, ficando entre 12 e 16ºC em Assis - SP, brrrrrrrrrrr, não gosto de frio, fico travada para o trabalho, sair da cama quentinha vira um exercício de "vou, não vou", mas é fato que temos que sair pra rua em dias úteis e ontem foi novamente um look empacotamento com meu sobretudo preto Georges Confecções (loja local), tenho há uns três anos, mudo os lenços e já fica com carinha diferente:


 sobretudo georges confecções 
(só vi nas fotos que falhei um botão na hora de fechar, risos)
lenço ganhei há anos da Lilian Grangeia em um sorteio
brinco Bruna Botter (assis/sp)
bolsa julia arnold
bota camurça do acervo (muito antiga)
(por baixo eu estava ainda com blusinha básica hering,
blusa de lãzinha Georges Confecções e um casaqueto, ufa!)



♥ REPAREM NAS MENINAS CANINAS, risos:

♥ AQUI dá pra ver melhor o brinco e pashmina:

♥ OLHEM o que eu achei na casa de mamys:

♥ MENSAGEM para o dia:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

4 comentários:

  1. Muito charmosa com o traje preto. Amiga, eu amo o frio, gosto mesmo e não tenho preguicinha pra levantar (e olha que levanto cedo, 5 hs da manhã ...). Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Amo sobretudo e também casacos de todos os tipos em lã. Adorei o seu. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. adorooo frio por que se pode usar muitaaaaaa roupa kkk como sempre vc muito linda!

    ja me escrevi pro sorteio! querooo muito ganhar, estou precisando de pinceis kkkkk beijos.

    ResponderExcluir
  4. Os SOBRETUDO..
    Esse é meu preferido a cada estação sempre que posso
    renovo sempre meus SOBRETUDO.
    Foi fantástico conhecer seu blog.
    Feliz final de semana abraços.
    Evanir.

    ResponderExcluir