quarta-feira, 9 de julho de 2014

Look CALÇA VERMELHA + BLUSA PRETA, simples assim!

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! No domingo passado fui tomar café com uma amiga super querida (Aline Bernardo, que eu carinhosamente chamo de Nine) e acabei esquecendo de mostrar o look simples, basicão e super a vontade, como hoje é feriadinho estadual em SP aproveitei pra deixar registrado o look esquecido de domingo. Infelizmente ou felizmente, o papo rolou tão gostoso que não tiramos nenhuma foto:


 calça e blusa hering
sapato orcade

♥ MENSAGEM tão profunda do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Adorei amiga. Acho lindo calça colorida mas não tenho coragem em usar, sei que devo ousar um pouco mais nas cores, quem sabe um dia eu não me anime. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando sua força de vontade ... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela combinação ! Beijo, gatona !

    ResponderExcluir