segunda-feira, 21 de julho de 2014

♥ RETROSPECTIVA 3ª semana jul/14: 4 looks + casamento amiga com direito a fusca pink + esmalte + sorteios

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Vamos à retrospectiva da semana que passou aqui no bloguito:



♥ VISITA NO VITRINE: amiga Betha casou e me autorizou a
publicar suas fotos, inclusive com fusca pink e participação dos poodles,
se você não viu durante a semana veja em detalhe CLICANDO AQUI:

♥ LOOK 1 - detalhes clique aqui:

♥ LOOK 2 - detalhes clique aqui:

♥ LOOK 3 - detalhes clique aqui:

♥ LOOK 4 - detalhes clique aqui:

 

♥ ESMALTE foi bem delicado, detalhes CLIQUE AQUI:

♥ EU no youtube dando dicas de lanche da tarde,
amanhã postagem sobre meu emagrecimento:



♥ SORTEIOS abertos aqui no v@ para o mês de julho:





♥ MENSAGEM do dia valendo pra semana:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Vou ficar com o 4º look hj, adoro blazer branco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Votei no 4!!!

    Assisti teu vídeo de dicas, que sotaque gostoso o seu
    Amuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que estou atrasada, rssss, mas vou votar no look 2, amei ! Beijo, lindona.

    ResponderExcluir