quarta-feira, 2 de julho de 2014

SOBRETUDO preto + PASHMINA rosa e azul marinho + bolsa FELLIPE KREIN = look

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Correria correria modo on por aqui, então sem delongas esse foi o look de segunda-feira, ontem foi feriadinho municipal em Assis - SP motivo pelo qual hoje o tempo "ruge". Não curto muito o frio, a gente se empacota de roupas, não consigo chamar de look, é apenas um empacotamento para aquecer o corpichto frio:


 sobretudo Georges Confecções
calça black jeans
brinco pingo de ouro (loja em assis/sp)
bota de camurça ccn (ótima pra panturrilha grossa)
bolsa fellipe krein (ganhei de presente da marca)
blusa preta por baixo do acervo
pashmina wall mart 




♥ MENSAGEM DO DIA: O Senhor escuta as nossas orações. “Senhor, escuta minha oração, e chegue a ti meu clamor. Não me ocultas teu rosto” (Salmo 102,1). No inicio de cada manhã, devemos falar com Deus e deixar que Ele fale conosco. É esta comunhão com Ele por meio da oração que enche a nossa vida de esperança e confiança. Somos felizes verdadeiramente quando o buscamos e vivemos numa profunda comunhão com Ele, deixando-nos preencher a cada momento pelo Seu amor. Rezemos: Eu te invoco, meu Deus, derrama sobre nós a sua misericórdia e nos impulsiona para seus caminhos. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 


4 comentários:

  1. Esse look fica tao charmoso.
    Adorei mais um. Kk

    Bjs e otimo dia.

    ResponderExcluir
  2. O tempo por aqui anda bem congelante..rs
    Achei seu look super charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Eu tbm odeio inverno e ainda por cima moro num estado mais gelado do Brasil hahaha, as vezes me da raiva, teria vontade de ir morar na Bahia mesmo.
    Ruim de tomar banho, de entrar e sair haha, sair da cama, enfim pra tudo.
    É muita correria mesmo, ando exausta, mas a vida segue mesmo, não podemos parar o mundo hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de me arrumar quando está frio ... Sou o contrário de ti, amiga !! bjbj tá lindona na foto !

    ResponderExcluir