segunda-feira, 7 de julho de 2014

Corte JOÃOZINHO e admirada com profissionalismo e simpatia MAC Marcos Antônio Conde

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Cabelinho durou 42 dias e começou a pedir manutenção no corte "joãozinho", marquei e fui ao mesmo salão do corte inicial, mas mudou de endereço e QUE MUDANÇA! Ficou um espaço aconchegante demais, elegante demais, tudo demais, o proprietário Marcos Conde ( perfil aqui e página aqui ) apesar da grandiosidade do seu nome, regionalmente falando, é de um carinho e simplicidade no atendimento que nos cativa logo de cara. Babei no espaço, ele deixou eu tirar um monte de fotos, inclusive da sala de noivas Paris (tem a Londres também, mais simples, mas não menos aconchegante). VEJAM UM VÍDEO NO YOUTUBE logo após a inauguração clicando aqui (não é jabá, marquei horário, cortei, paguei [corte + escova = R$ 60,00] e sai de lá muito feliz, por isso estou contando aqui):


♥ Logo após o corte:

♥ Durante o corte:




♥ Um pouco mais do espaço MAC, recepção:

♥ Recepção:

♥ Sala Noiva Paris:

♥ Amei os lustres, casa ambiente tem o seu:

♥ AiAi precisa casar mesmo? 
Nãoooo, eles terão o DIA SPA em breve, eu queroooooo:



♥ Corredor lindo, olha eu no espelho lá no final:

♥ Arranjo maravilhoso na recepção:


♥ Lindooooo lustre, apagado fica preto, aceso um roxinho lindo:

♥ E o LOOK no dia do corte foi esse, fotografado antes do retoque: 
 sobretudo zara
vestido navy hering
bota montaria ramarim
bolsa fellipe krein
pashmina de onça e anel pink biju
brinco presente da amiga Nine Bernardo


♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

6 comentários:

  1. que delicia de espaço em, sem falar no corte que ta maravilhoso . ... beijos lindeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Dessa vez parece que se ajeitou mais o corte.
    O salao ficou incrivel.
    E vc sempre linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adoro vc com este cabelito. Que salão chique!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Leila, my love, ficou uma graça!!! A tua cara!!! Sofisticada, simples... jovial, alegre... ou seja, ficou Leila!
    AINDA não sou cliente do Marcos... mas confesso que a vontade de dar minha madeixas nas mãos dele só aumenta... o conheço como pessoa e acho que ele tem uma energia super legal!!!
    E tenho que deixar registrado: ri alto na parte q vc escreveu "Não é jabá, paguei!" kkkkkkkkkkk... é por isso que seu blog é um dos q eu mais confio... sua autenticidade é daquelas raras!!! Um beijo e toda minha admiração por vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo look ... E a produção que eles fazem, no dia, fica divino, não é mesmo ? (a gente tenta fazer em casa e nunca consegue kkkk me odeio kkkkk !!). Que luxo o salão dele, tudo muito bem decorado, charmoso por demais. Parabéns a ele.

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaa, adorei o retoque no cabelo e o look tá divino. Bjão.

    ResponderExcluir