terça-feira, 27 de dezembro de 2011

.blusa antiga charmosinha nas costas.

.blusa e shorts sarual hering / sapatilha moleca / bolsa le postiche (viviton) / relógio adidas / pulseira pink biju franquia assis/sp.
.as costas dessa blusa que quase não uso é o charminho dela, tem um bico.
.esse colar eu ganhei da Taia Peixoto no primeiro amigo secreto virtual que participei.  

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! o que andam fazendo de bom? eu tenho cozinhado um pouquinho, adoooooro, lendo, atualizando bloguito, tentando visitar o máximo de pessoas possíveis no mundo virtual que sempre têm uma palavrinha amiga pra mim ao longo do ano. breve teremos novidade boa por aqui, não sei se inicio hoje ou depois do ano novo, risos.

. FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.

. RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS: divulguei o resultado dos sorteios da paleta de sombra 96 cores + designer de sobrancelha e peeling de diamante e cristal + livro de emagrecimento ... no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal-resultado-dos-tres.html

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos. Excelente dia. Beijinhos mil. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS. Leila.

8 comentários:

  1. Oiii

    Adorei seu look...
    Essa blusinha da pra usar por dentro de alguma roupa mais larguinha tbm, que fica legal, aquela que estou com o chapéu é nesse estilo...
    Mas ela é um charme adorei, e o colar completou perfeitamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso adorei a visita! Adorei mesmo! Sempre lembro de ti quando vou tirar fotos dos meus looks! Um dia eu aprendo!! Beijão amiga e feliz feliz ano novo! Que ele seja repleto de bênçãos, renovações, saúde, saúde, saúde e paz! Amor tb!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre lindonaaaaa .... Amore não recebi seu adesivo .... :( .... Mas vou deixar aqui meu endereço caso queira mandar .... Rua 6A quadra 16 lote 22 casa 1 .. Setor garavelo .. Aparecida de Goiania ... Goias .... Cep.74932-020 .. Camila santiago ..... Se não for trabalhoso pra vc mandar de nov´´bjus ... Adorooo por de mais vc ... Obrigada pelo carinho de sempre .... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusa e o short!!
    Obrigada pelavisita e seiu q este ano foi trabalhoso,te entendo...te espero sempre!!!
    Quanto ao pião é bem legal,acende e toca música!!!!

    e sabe o q é mais legal????

    Vou te mandr um!! \0/\0/

    é um mimo ! curte vc e seu sobrinho lindo e a amado!!!

    Bjao saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  5. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga querida, obrigada pelo carinho de sempre.
    Estou aqui, na verdade estou meio off do blog, dei um tempo pq estou passando por uns probleminhas, estou tentando resolver, vou no médico no início do ano, vc acredita que ainda estou tendo furúnculos? lembra que comentei no meu blog, pois é, já estou ficando preocupada com isso, acho que estou com alguma coisa, só não sei o que é, por isso vou procurar outra ajuda médica (já fui em um médico, mas não adiantou).
    Mas vou agora mesmo escrever lá no blog, gosto tanto do meu cantinho, não posso abandoná-lo.
    Adorei essa blusa, é a cara do verão, bem alegre.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Vc é incrível!!
    Sabe que essa blusinha é um modelo que jamais me chamaria a atenção, mas em vc fica ótima, ousou no modelito e adorei!!
    Beijo...

    ResponderExcluir