terça-feira, 20 de dezembro de 2011

.camisetinha I Love My Blog + chapéu preto.



LOOK 20.12.11
. sapatilha moleca .
. brinco acervo .
. bolsa viviton by le postiche .
. blusa I LOVE MY BLOG by ASoQueFez .
. pulseira e chapéu pink biju .
. relógio adidas .
. anel coruja by lilian grangeia .

BOA NOITE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Look usado hoje, agora vocês irão encontrar cada vez mais looks relax enquanto o fórum estiver em recesso, risos, eu me apaixonei por essa blusinha temática I Love My Blog quando a vi no blog da querida So (ASoQueFez). O calor hoje estava infernal, estou com meu corpo todo bronzeado nas partes que ficam descobertas, 33º às 18:30hs é mole!? Bom, por enquanto é isso pessoal como diria o bom e velho pernalonga, risos. Beijinhos mil. Excelente noite a todos. Fiquem com DEUS.

. OPS: ia esquecendo de dizer que tenho outro blog (clique aqui), do acompanhamento do meu emagrecimento e manutenção e por conta dele eu já fui matéria em algumas revistas e hoje estou no site da Revista Shape:


. ESTOU NO SITE DA REVISTA SHAPE:

minhas imagens no site da Revista


NOTINHA a quem possa interessar: se puder e quiser dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:

3 comentários:

  1. Oiii

    Muito legal sua história no site da Shape... #parabéns
    Adorei o look com chapeu preto, já estou aqui planejando looks para poder usar meu presente..
    Vou viver com ele na cabeça...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Amei a camiseta, lindaaa!
    E você arrasando nesse look despojado, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    realmente essa camisetinha é muito linda!!!Meu sonho de consumo!
    Tenho minha Shape aqui guardadinha comigo!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir