terça-feira, 13 de dezembro de 2011

.na correria o que me salvou foi um vestido longo verde + acessórios terracota (p/mim continua laranja, risos)..




LOOK 12.12.11
(terça-feira)
. sandália ana capri .
. óculos rebecca biju .
. colar máquina fotográfica lilian grangeia .
. pulseira, bolsa e brincos pink biju franquia assis sp .
. relógio swatch presente niver 2011 amiga márcia piemonte .
. correntinha do acervo e com dentinho do meu sobrinho/afilhado .
. ps: confesso, estou apaixonada por essa bolsa nova, certamente aparecerá por aqui MUITAS vezes nos próximos dias .
. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia, ops, hoje a tarde, risos! SOBRE O LOOK: usado ontem e no momento em que não consegui pensar em nada, banho mega rápido e saída para o trabalho ainda mais célere, então, nada como um vestido longo, acredito que no vestuário feminino não exista nada mais prático que isso! Os detalhes ficaram por conta da cor laranja vi em uma revista que agora chama terracota, para mim continua laranja. O look de domingo achei bacaninha também e está na postagem anterior para quem não conferiu, tem até chapéu! Risos.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente tarde, programei essa postagem para o momento em que estarei no fórum. Continuo no histórico do blog do meu emagrecimento AQUI, mas fim de ano realmente não é fácil, se eu mantiver os 55.800kg atuais até depois das festas, panettones e chocotones realmente ficarei feliz, aliás, MUITO feliz! Risos.

3 comentários:

  1. Também adoro vestidos Leila, e são perfeitos para os dias de pressa além de serem lindos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o look...
    Essa bolsa é linda mesmo, vi uma pequena em pink esses dias lá na pinkbiju e achei linda tbm, mas mto pequena pra mim que adoro carregar a casa dentro da bolsa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi augusta!!!
    Look lindo como sempre!!
    O vestido é maravilhoso!
    A cada dia gosto mais do seu cabelitcho que ficou um charme só!!
    Beijo...

    ResponderExcluir