segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

.look última audiência do ano + este blog tem página no facebook.



LOOK 14.12.11:
. saltinho bottero
. brinco pink biju
. bolsa de couro sestinifeminina
. vestido loja local não lembro a marca
. pulseira presente niver 2011 da amiga Rô Fernandes

BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Último dia de prazos forenses e tenho ainda várias coisinhas a serem feitas até às 19:00hs, por isso minha ausência, mas espero a partir de quarta-feira poder me dedicar MUITOOOOOOO às redes sociais, um dia será só da net, outro só para assistir filmes, outro para ir passear em Londrina, depois net novamente e assim sucessivamente até o dia 08 de janeiro, risos, eu preciso e mereço férias! Estou numa correria há meses, mas acreditem eu fico me sentindo culpada por querer descansar, fico mesmo, uma sensação estranha, acho que todo profissional liberal, que depende só de si mesmo, sem salário ou renda fixa, deve se sentir um pouco assim, risos.

. LOOK: divagações à parte esse foi o look da minha última audiência do ano, dia 14.12.11, se não aparecer nada urgente entre hoje e quarta-feira, risos, simples e na medida para o ato, risos.

NOTINHA a quem possa interessar:

1) se puder dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:

6 comentários:

  1. Oiii

    Que lindo!! Fechou com chave de ouro os looks de trabalho... adorei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ha muito lindo o vestido ,fora que é peça chave no guarda roupas,adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o look Leila, adorei o sapatinho. Ah, eu também me sinto assim, viu? kkk! Mas mesmo assim não vou deixar de aproveitar meu merecido descanso. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Fofo o vestido com a sapatilha!
    Adorei!
    Por aqui o TJ encerrou as atividades na sexta, dia 16!
    Ufa! :)
    Descanso pra nós!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda... LINDA LINDA COMO SEMPRE E FECHANDO O ANO COM CHAVE DE OUROOOOOOOOO

    Menina ando meio corrida, mas graças a Deus tudo anda muito bem....


    Minha linda siga em frente e tudo vai dar certo...

    "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

    FELIZ NATAL

    UM MARAVILHOSO 2012
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusta!!
    prefiro vc de looks coloridos, mas o pretinho básico arrasou!!1
    Linda!!!

    ResponderExcluir