quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

.meu 1º e último COLOR BLOCK sou muito mais o "combinandinho".



vestido hering coleções passadas .
. sapatilha arezzo .
. pulseira presente pink biju franquia assis/sp  .
. demais acessórios do acervo, usados diariamente .
. bolsa o boticário do kit de natal 2011 oops .
. brincos presente niver 2011 da amiga querida Paula Tucunduva .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! 

. TENDÊNCIA COLOR BLOCK: color block nada mais é do que usar "bloco de cores" no look, por exemplo, um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, quase listras, em uma mesma produção... continue lendo a respeito AQUI. Acho que será a primeira e última vez que essa tendência aparecerá aqui no "vitrine @ugust@", sou "das antigas" e chegada em um "combinandinho", acho carregada a mistura de cores, hoje coloquei apenas como um teste, para ver se nas fotos eu gostaria de me assim, mas sinceramente não gosto, vontade de voltar pra casa trocar "tudin tudin", risos, mas sem a menor chance com a correria que está aqui no trabalho. Abrindo a internet agora a pouco olha o que encontro, a Carolina Dieckman usando color block no prêmio extra dessa semana AQUI NESTE LINK:


. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

7 comentários:

  1. TA LINDA FLOR

    AMEI O LOOK

    SUPER ANTENADA NAS TENDENCIAS

    RSRS

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona Leila!!!

    acho até legal quem ousa,mass tbm sou do mais combinadinho! rsrs

    saúde epaz

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Ficou linda!!
    Sabe que eu me acostumei a bagunçar tudo já...
    Procuro não combinar sapato e bolsa, e cinto... mais usar combinando é tentador...

    Pode usar sim que ficou lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tamvém prefiro os combinadinhos Leila, mas esse vestido é lindo,acho que para um final de semana você vai gostar mais. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Não faz isso lindona, ficou linda de verdade!
    O vestido é um arraso, adorooo!
    E fica tão bem com peças coloridas, deveria ousar sempre!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. linda eu gostei do seu look nao achei carregado... ta linda beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    sabe que também não sou chegada no colour!!!Quando vejo, combinei!!
    O seu look ficou ótimo, mas prefiro o combinadinho, rsrsrs!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir