quarta-feira, 30 de novembro de 2011

.vestido floral voal + sandália + óculos escuros + acessórios.





vestido florido voal antigo e sem marca .
. sandália ana cappi .
. pulseiras presente niver 2011 da amiga Rô Fernandes .
. bolsa fellipe krein .
. óculos do acervo .
(continuo c/vergonha de usar óculos escuros, rs)
. brincos um luxo de brechó .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia ! O trabalho continua corrido demais, depois do dia 20 de dezembro teremos recesso forense de uma semana, mas temos 1001 coisas a fazer antes disso. Se eu der uma sumidinha já sabem o motivo.

. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

6 comentários:

  1. Oiii

    Adoro esse look fresquinho... combina muito bem com a nossa sauninha aqui hoje...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda! Você fica muitooo bem de vestido!

    Beijos! Bruna.

    http://foconara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vestido super fresquinho, é vários desse que eu preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo e bem fresquinho!! eu adoro!!

    Tbm fico envergonhada de usar óculos...nunca uso! affff

    Vc é adepta da SURRA???? EU SOU

    veja mais sobre o assunto e meu blog!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. Adoro a estampa desse vestidinho, lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Ficou ainda mais menininha! Ficou linda!
    Arrasou, como sempre...
    fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir