segunda-feira, 7 de novembro de 2011

. resultado sorteio brincos + gancho de mesa para bolsa / na 1ª postagem do dia look color block + bolsa nova OBoticário .

. RESULTADO DO SORTEIO: brincos + gancho de mesa para bolsa, para ver a postagem de abertura das inscrições clique AQUI. Devido a alguns problemas pessoais não pude gravar o vídeo do sorteio, tirei fotografia da página da listagem do google docs e do random.org, e a vencedora foi a Márcia Oliveira Souza, de Porto Alegre-RS, mais conhecida no twitter como Márcia Holi (https://twitter.com/#!/MarciaHoli) e dona do blog http://www.marciaholieabalanca.blogspot.com/. Parabéns meu anjo! Espero seu endereço por e-mail.


(imagem dos prêmios)

. SORTEIO ABERTO: tenho um outro sorteio aberto no seguinte link, inscrições somente até as 15hs do dia 10/11/11, próxima sexta-feira, não deixem de participar!

. PRIMEIRA POSTAGEM: na primeira postagem do dia estou com uma roupa e uma bolsa nova que veio em um kit do boticário, não deixem de conferir e opinar clicando AQUI. Bjs. Fiquem com DEUS. Até breve!

9 comentários:

  1. parabens pra Marcia,fiquei muito feliz que foi ela...beijcoas!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Não fui eu de novo... mas legal que foi a Márcia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hi não foi dessa vez...
    Mais parabéns pra sortuda
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Valeu, amiga!

    Adorei! Ainda mais vindo de ti, com certeza virá com boas vibrações. Será meu talismã!

    ResponderExcluir
  5. Buáááá´

    Mais parabéns pra Marcia!!

    beiijos

    ResponderExcluir
  6. Bua ao quadrado rss
    mas parabéns p a Márcia!
    bju

    Lu

    . mechamamdelu.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  7. Que pena!!! Não ganhei!!!
    parabéns à vencedora!!

    ResponderExcluir