segunda-feira, 21 de novembro de 2011

. rápidas: auto retrato + shorts que não sei usar + enfeites de Natal + comprinhas...

. auto retrato no espelho, antes de lavar os cabelos escovados:


. enfeites de Natal, o primeiro para porta do escritório, o segundo para a casinha, comprei nas lojas americanas do marília shopping (na cidade de marília  - sp):


. meias baratinhas na pernambucanas da minha cidade (assis - sp), 
comprei há umas duas semanas atrás, ótimas para caminhar:


. sachê de máscara intensiva pantene, deixa o cabelo super macio:


. shorts de um tecido meio brilhante comprado há uns três meses na pernambucanas de Londrina/PR, em uma linda remarcação de R$ 39,90 por R$ 9,90, na minha cidade vi há umas duas semanas atrás a mesma peça por R$ 19,90 e eu não consigo ter uma ideia para usar, se alguém tiver alguma sugestão ficarei imensamente agradecida, já pensei naquela blusinha rosa ASoQueFez de dias atrás, o que acham?


. óleo hidratante do boticário cheirinho delicioso de maracujá, o anterior era de açaí, recomendo os dois aromas tanto para uso próprio quanto para presentear no Natal, confesso que não sou de cremes e óleos, mas a vendedora sugeriu que eu o deixasse junto ao shampoo, assim que termino o banho coloco um pouquinho na palma da mão e espalho, tiro o excesso na toalha, que de quebra fica cheirosa mesmo quando já tem que ir para o cesto de lavar, risos:


. volto mais tarde com o look do dia, essas imagens estavam se acumulando no meu note e me deixando aflita, não quero deixar nada para depois, antes do Natal a lei por aqui será ordem ordem ordem em tudo! vida pessoal, profissional e virtual, risos, por este motivo as postagens continuarão por aqui, mas sem hora certa para serem publicadas, sorry. beijinhos mil. fiquem com DEUS. e até daqui a pouco.

. ps1: participação no amigo secreto somente até hoje, amanhã já faremos o sorteio.
. ps2: viram minha camisetinha I LOVE MY BLOG na postagem anterior?

7 comentários:

  1. }Oiii

    Adoro os enfeites de Natal... mas tenho tantas coisas aqui, que acho que esse ano, nem vou comprar nada..
    Lindas as guirlandas...
    Eu to aqui louca pra ver os cabelos depois do banho...

    Esse short é bem legal, acho legal com aquela blusinha sim, mas se tiver alguma regata, molinha tbm, clara bege, branca, ia ficar linda tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bela compra a do short hein ,lindo e saiu por um preçinho camarada
    Esse óleo é muito cheiroso eu já usei e gostei muito
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. cheia de comprinhas...
    bom demais neh!!!!
    amei os shorts!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse short vai ficar uma graça usado a noite!!!!
    Use com uma meia calça discreta, uma blusinha cor rosa natigo com uns frufrus na manga e o colar que vc tem preto que parece ter uma flor se bem me lembro!!!!! vai ficar lido e super atual com seu novo visual!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!1
    Também já estou agitando a decoração natalina aqui em casa, deposi fotografo e coloco lá no blog.
    Vc anda terrrível ultimamente, mudando o visual, inovando nas fotos e de quebra comprando coisas lindas!!!
    É isso aí!!!
    Beijo...
    Boa segundona!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!Quero ver o cabelo, agora sem a escova!!!Acho que ondulado também vai ficar bem charmoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba, estou atrasada, ando adiando a ida ao quartinho das bugingangas...quanto ao short , concordo com a amiga que recomendou usa-lo a noite,mas de dia tbm ficará legal...bjitos

    ResponderExcluir