sábado, 12 de novembro de 2011

. look macaquinho parecido com o da querida Carlinha / eu quero esses três potes .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Amanhã teremos por aqui retrospectiva dos meus looks e um que usei ao longo da semana e não postei, por conta da correria no trabalho as postagens dos looks estão meio bagunçadas, o de um dia sai no outro e assim vamos seguindo, risos.

. LOOK 09.11.11: macacãozinho sem marca aparente, que foi comprado há uns 3 anos em Londrina – PR, no shopping catuaí que adoooooooooro / meia calça fumê liz que desfiou ao longo do dia, fiquei muito triste porque era a que eu mais gostava, o bacana é que voltei na loja onde comprei em uma banquinha de liquidação com várias P’s e ainda tinha quatro por R$ 3.50 cada, comprei todas, risos / sapatilha london london, comprada em junho no mesmo local do macaquinho / pulseiras brechó / relógio swatch que ganhei da amiga Márcia Piemonte no aniversário desse ano (22.10) / brincos novos pink biju / bolsa fellipe krein:


. COINCIDÊNCIA NO LOOK: passeando pelos blogs encontrei uma postagem da Carlinha, do blog http://www.equilibriosempre.com/2011/11/tracta-batom-jana-sabrina.html com um macacãozinho muito parecido com o meu, olhem que linda ela e o look:


. POTES: queria comprar esses três potes na pernambucanas, adoro para colocar biscoitos e bolachas, evita que murchem. Estavam no catálogo dessa semana, eu vejo todos porque a loja fica na esquina do meu prédio de trabalho, risos:



. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUIAh! Hoje por lá coloquei uma receitinha pessoal: arroz com bacalhau desfiado, tem até imagem.

5 comentários:

  1. Colocar biscoitos (sim, eu sou do RJ e não falo bolacha,kkkkk) em potes transparentes é uma perdição. Dá vontade de comer toda hora, rs.
    Eu AMO macaquinho, mas só tenho de malha, então eles n servem "pra sair", rs.
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ma.Ca.Qui.Nhooooooooo!!!
    adorei nunk tinha te visto com esse estilo mais descontraido e deve usar mais vezes pq fica bacanerrimo em vc!
    eu amo suas sapatilhas e essa é minha preferida mais acho que um oxford ou ate mesmo um all star (esses com um formato mais feminino) combina mais com esse macaquito lindo lindo
    bju flor e bom fim de semana
    jessica oliveira

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse macaquinho Leila, tenho um parecido só que marinho. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Esse macaquinho ficou lindo, vc fica muito bem com eles!!1
    Pra que a meia??Ficou bom, mas nem precisa, tá calor!!
    Linda!!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu tbm adoro um pote, tem vários aqui em casa. Mas agora resolvi que não compro mais nada pra casa, enquanto não comprarmos a nossa casa, ai sim vou pensar na decoração de novo... rs

    Adorei o macacão, uma graça mesmo nas duas, e olha vc vai arrasar com com panamá junto com ele.

    Bjs

    ResponderExcluir