quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SORTEIO PARA A BLOGOSFERA LIGHT: livro sobre emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa!

. EDITORA JURUÁ: lembram que contei nesta postagem http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/11/nova-parceria-editora-jurua.html sobre a parceria da Editora Juruá com os meus dois blogs? Então, decidi fazer um sorteio com um exemplar vendido pela mesma, caso alguém se interesse por ele ou outro título da mesma linha basta clicar no bunner da Juruá linkado aqui na lateral direita do blog e adquirir o seu.

. ITENS DO SORTEIO SEM REGRAS: um exemplar do livro EMAGREÇA COM A CABEÇA E SEJA FELIZ HOJE!!! da autora Maria Margareth Garcia Vieira, Editora Juruá + GANCHO DE MESA PARA BOLSA (parece uma bobagem, mas desde que comprei o meu há uns dois meses não sei como sobrevivi sem um até então, risos) + MIMO SURPRESA (sim sim, só a sortuda ou sortudo saberão, risos).

(itens do sorteio)
 (exemplo de como usar o gancho de mesa para bolsa, o tapete deu uma impressão de que a bolsa estava relando no chão, mas não estava e é exatamente assim que funciona, não é um achado!)

. A ABERTURA DO SORTEIO FOI FEITA NO MEU OUTRO BLOG PORQUE O PRESENTE CENTRAL É O LIVRO QUE TEM TUDO A VER COM O FOCO DAQUELE CANTINHO. PARA PARTICIPAR OS(AS) VISITANTES AQUI DO vitrine @ugust@ DEVERÃO CLICAR NO SEGUINTE LINK:


BOA SORTE!


. volto mais tarde com o look do dia .

4 comentários:

  1. Oi Queridona!!!

    estou precisando URGENTE eliminar uns 8 kilinhos!! afff vou me inscrever..


    mas... mudando de assunto...vc é adepta de surra???? confira em meu blog!

    bjim
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Esse pendurador de bolsa é o máximo. Tenho um. Já me inscrevi no sorteio.

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando... boa sorte pra todas ...

    ResponderExcluir