terça-feira, 1 de novembro de 2011

.blusinha nova hering num look esperança em vários tons, risos / dicas de make by Iris Isabelle.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Essa é a segunda postagem do dia para colocar o look, na primeira tem participação de uma amiga blogueira querida com dicas de make para quem, assim como eu, não conhece nem o básico. VISITA NO VITRINE com IRIS ISABELLE MORASSUTTI (clique neste destaque em vermelho para ler).

. LOOK: (amei o look de hoje, simples, básico, mas muito confortável, infelizmente as fotos não mostram as cores adequadamente, ao vivo achei mais legal, risos). blusinha nova coleção atual da hering (amei esses lacinhos) / pulseiras presentes de aniversário da amiga Rô Fernandes (também minha esteticista de drenagem linfática) / calça alver klein (loja local george’s confecções) / sapatilha london london (estou apaixonada por ela, risos) / bolsa sem marca loja local. Hoje o look está todo verdinho, cor da esperança, esperança por "dias melhores pra sempre" (como diz a música do Jota Quest):

(começando pelos detalhes tão delicados, amei o presente Rô!)




. FIQUEM COM DEUS. Excelente sexta, ops, terça com cara de sexta, risos. Beijinhos mil.
. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei sorteio Cris Guerra e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog “vitrine” e no do emagrecimento há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.
. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.
. SORTEIO @ugust@: COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.

(itens dos dois sorteios mencionados)

9 comentários:

  1. Ahhh, como sempre vc arrasando nos looks... atenção especial às pulseiras! #gamei!

    Um bjão pra vc!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leila! q blusa liiinda!! as pulseiras estao divinas! *-*

    a calça eu amei.... gostei de tudo! rsrsr

    esperadno vc pra festinha!!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Claroooo que conheço seus blogs querida, e acompanho! Já acompanhava antes até de criar o meu, a Cynthia e a Rafa que me mostraram! rs...
    E obrigado pelo carinho e comentários no meu blog. Fico feliz que tenha gostado.
    Bjão !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!! Adoro seu blog, suas dicas de moda, de como se vestir, adoro seu jeito, enfim! Você é muito admirada na blogosfera light, isso eu te garanto! E acho que isso é mais importante do que qualquer "qualquer um" que não sabe o que fazer e prefere ficar zapeando nos blogues por aí e tirando onda de forma desrespeitosa! Mas é assim mesmo, nós que temos blog estamos sujeitos a isso, neh?! Não se preocupa não pq isso é pura bobagem! Continua do seu jeitinho que nós amamos! Fica com Deus.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Ficou linda, essa blusinha e a pulseira são lindas mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Vi seu recadinho só agora!!!! Não vi o seu pedido, onde foi???? bjss

    ResponderExcluir
  7. Linda essa blusinha Leila, será que acho em branco ou beginho? Vou procurar na Hering. Também estou atrás de um vestido lindo da Hering que vi numa revista chamada "Looks", ele é branco, cavado, a saia é de pregas e é cheio de listras grandes azul klein, vermelho e amarelo, color blocking total para o verão! Não sei se você já viu ele na loja de Assis, é lindo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa a blusinha e achei lindo o look,só achei que a calça ta um pouco folgada?
    Acho que vc fica mais bonita com calça mais justinha
    bjos querida

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Nossa, que coisa linda essa camiseta!
    E as pulseiras são show!
    Que Deus te mantenha sempre com essa luz!
    beijos

    ResponderExcluir