quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10.11.11: look audiência com vestido sério, mas coloquei uma corzinha nos acessórios

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Essa semana os looks ficaram atrapalhados, saíram num dia o outro noutro dia, risos, mas estou numa correria sem fim por causa do trabalho.

. LOOK 08/11/11: usei para ir à audiência que me tomou a tarde toda na terça-feira, mas que deu tudo certo com a graça de DEUS. vestido retrrozz (o nome da marca escreve assim mesmo meninas, risos) / sapatilha Sevilla / cinto rebeca biju / pulseira pink biju / bolsa de couro sestinifemina / brinco acervo:



. DICA DE BLOG: a dica de hoje é um blog que conheci semana passada através de um tweet da querida Cris Guerra do blog http://www.hojevouassim.com.br/. Ainda não conheço direito o blog novo, mas já gostei do que vi de cara, uma moça muito linda e sem afetação, no dia que conheci o blog dela a postagem descrevia a bolsa como “xing ling”, quase morri de rir com a espontaneidade  e é de pessoas assim que o mundo precisa, sinceras, verdadeiras, que contam que compraram a bolsa “made in china” mencionando também o preço como tem que ser, de forma simples e direta. Apresento-lhes RAPHAELLA AVENA do blog http://www.avenaestilo.com/ e do twitter https://twitter.com/#!/AvenaOficial:


. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

16 comentários:

  1. Amei a cor que deu no vestido preto,adorei e super me inspirei.
    Adoro o blog dela, já conheço a um tempo.
    Boa quinta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiu fiu
    Ficou muito bem com o pretinho q deixou de ser básico rss.


    Vou visitar o blogto e vc indicou!

    bju
    Lu
    .mechamamdelu.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. oi Augusta linda.... nossas seus looks são muito lindos combinam com vc, eu adorooooo de verdade....!! Nossa imagino ficar o dia todo em uma audiência kkkk
    beijos no ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!
    Agora que estou emagrecendo, consigo entender que outros desejos advém com a nova fase!
    E investir no visual é o principal deles!
    Amo seus looks, me inspiro e sempre digo: "Quando eu estiver com o peso legal, vou me vestir igual a Leila!"
    Então, o que quero dizer, é que vc é minha musa inspiradora dos looks!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim como a Rô Barbieri é minha musa inspiradora do emagrecimento e corrida!
    Parabéns pelo sucesso e obrigada pelo carinho que tem conosco!
    Um super beijo e excelente restinho de semana, altamente abençoado!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Adorei a forma de colocar o cinto!! lindona!bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, adorei o vestido, adoro esse modelo. Ficou show com os acessórios verdes. Vou lá conhecer o blog, ela parece ser tão fashion! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Leilinha,
    Amei o teu vestido de hoje! Tenho alguns vestidinhos pretos que uso com muitos colares coloridos...#achochik

    Adorei a ideia de usar a Saudação Namastê no final dos teus post. Acho que essa é a tua marca registrada! Tem tudo a ver contigo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!!
    Quanto aos blog amo esses dois blogs...em especial o da Rhapaella Avena, que é super querida..
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  10. Leiloca, linda de viver...como sempre!
    Babo nessa cinturinha...Arrasou com esse vestido e acor dos acessórios é divina.
    Um beijo querida...

    ResponderExcluir
  11. Linda com sempre!
    amei a combinação preto e verde!
    Um luxo!
    bjxx e shalom

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Look advogada perfeito!!1
    Só faltou um saltão pra ser mais arrasador ainda!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Rapha e acho ela muito autêntica!

    Adorei o seu blog, querida!

    bjokas

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  14. Amei, arrazou.
    Eu sou louca por looks, moda, make,unhas, enfim tudo do mundo da moda, mas devido ao minha obesidade não pude colocar tudo em prática. Eu tenho uma pasta no pc cheia de looks que quero usar quando chegar ao meu peso ideal. E vou usar todos!
    Beeeijos!

    http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Amei o look.O modelo e a cor maravilhosos.
    Um charme a toda a combinação.Minha cara esse look.
    Bjos

    ResponderExcluir