terça-feira, 29 de novembro de 2011

look 29/11/11: colar de bolas + vestido com elástico na cintura

. vestido e top hering franquia assis .
sapatilha antiga marca miucha .
. pulseiras e colar pink biju .
. bolsa é a mesma da postagem anterior .
. relógio adidas acervo .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia ! O trabalho continua corrido demais, depois do dia 20 de dezembro teremos recesso forense de uma semana, mas temos 1001 coisas a fazer antes disso. Se eu der uma sumidinha já sabem o motivo.

. DOIS SORTEIOS PARA O NATAL abertos aqui no “vitrine @ugust@”:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.


(imagem do google)

10 comentários:

  1. Vestido lindo, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com o calor q está fazendo...só mesmo um vestido detse fresquinho e estiloso!

    Tá linda!

    saúde epaz

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta!!!
    Amei o vestidinho!!!
    Look lindo de sempre!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. ah!!!Tomei a liberdade de dizer:
    Porque prendeu o cabelinho novo, lindo???
    Prefiro solto!!!
    beijo...

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido!!!Um charme! :)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido ,eu acho que vc fica muito bem em vestidos viu
    Esta perfeito para esse calor todo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei o look amiga, vestido lindo...

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido, você esta linda! Sou viciada em vestido, mas estou esperando emagrecer para comprar uns novos do tamanho certinho!

    Beijos Bruna.

    http://foconara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo look Diva!!

    Agora vc pode voltar a usar todos os vestidinhos, afinal esquentou..
    Faz tempo que vc não usa aquele azul listradinho... ele esta super em alta.

    Beijos

    ResponderExcluir