quarta-feira, 9 de novembro de 2011

. look camisa e legging ambas jeans e fundo das fotos bem florido / mesa para note: ô coisa boa! pense numa pessoa folgada, risos / sorteio até amanhã .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Demorei porque de manhã fui à uma reunião na OAB local, minha vida anda tão corrida que mal tenho tido tempo para baixar as fotos da máquina digital. PS: Não deixem de se inscrever no sorteio aberto aqui no blog inscrições só até as 15hs de amanhã! Colar + pingente em formato de armação de óculos, clique na imagem ali na lateral direita do blog para participar ou AQUI.

. LOOK: usei esse look no almoço de domingo passado, amei o fundo das imagens com as flores dessa arvorezinha e o cheiro é bom demais. No momento das fotos estava garoando. Na última foto eu já havia amarrado o cabelo como de costume, risos. Camisa e legging jeans hering (loja de assis – sp) / básica branca malwee / sapatilha moleca / pulseira e colar (novo) pink biju (loja assis – sp) / bolsa sem marca / demais acessórios acervo pessoal:



POSIÇÃO "NAMASTÊ": ONTEM A MÁRCIA SOUZA (HOLI NO TTFALOU DE MIM E ESSA POSIÇÃO QUE FAÇO EM ALGUNS DIAS NO 'VITRINE'. SEMPRE FIZ AGRADECENDO A DEUS, E ELA INFORMOU QUE NAMASTÊ SIGNIFICA "CURVO-ME PERANTE TI". AMEI SABER MEU ANJO, OBRIGADA PELA CITAÇÃO. QUEM QUISER CONFERIR CLIQUE AQUI.


Com os cabelos devidamente domados, risos.
Colar novo e lindooooooo, usarei muito, estou apaixonada por ele,
clique na imagem para ampliar e ver em detalhe.
Foco nas flores da arvorezinha ao fundo.

. MESA NOTEBOOK: sonhava com uma dessas desde o final de 2008 quando comprei meu notebook dell (mais que recomendo a marca). Semana passada ganhei de presente e fiquei muitooooooo feliz, quando me vi deitadinha assistindo tv, navegando nas redes sociais e toda “esborrachada” pensei: Nooooooossa, se alguém tirasse uma foto e colocasse no facebook seria meu fim! Huahuahuahauhua. Estava o verdadeiro “cúmulo da folga ou preguiça”, risos. Acompanha apoio para mouse externo, lâmpada de led acoplada, entrada auxiliar para mais quatro USB e oito regulagens de inclinação, além de poder dobrar a altura das pernas, esqueci de tirar foto assim, mas há ainda um outro “braço” dobrado, se quiser ele fica o dobro de altura. Custou R$ 110.00, sei o preço porque já era namoro antigo, risos:



. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

9 comentários:

  1. Vc ta linda,o look e simples e chique,as flores ao fundo deu um charme a mais nas fotos.bjos :)

    ResponderExcluir
  2. leilinha amei esse look...maravilhoso, basico, o colar ta fofo, a sapatilha linda, e cabelinho solto uma graça!
    Essa bolsa?Amei (a louca por bolsas!!!rsss)...de onde?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu eu eu!!! Adorei o look....porque será né...rsrs

    Tô vendo sua mesa, mto chic né Diva... a minha foi uma adaptação muito mais barata... R$14,90. Como eu tenho um net, comprei uma daquelas mesinhas de servir refeição na cama, que tem pesinhos... e fico aqui horas sentada na cama no sofá visitando minhas Divas....

    Beijos

    Te indiquei de novo no blog hoje... blogues de moda.

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Nossa a paisagem das suas fotos estão maravilhosas...
    As do meu post de hoje, tirei no quintal, mas o muro tá feio que dá dó.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiz postagem sobre os mimos q ganhei!
    Obrigada !


    Abraços Marcelle

    ResponderExcluir
  6. Leila,
    Sempre que vejo as tuas fotos lembro da saudação, que para mim é a tradução da mais pura essência do ser humano.
    Pela tua espiritualidade, imaginei que fosse uma saudação.
    Por isso, que digo, amiga: Não importa as "shames" da vida...a tua essência é nobre. "Muitos serão chamados, poucos serão escolhidos!"

    Um bj e obrigada pelo teu carinho!

    ResponderExcluir
  7. lindo look, clássico mas moderno, hering é tudo

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!1
    Amei o look, a sapatilha é maravilhosa, e o colar um show!!!
    Quero uma mesinha dessas!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir