sexta-feira, 25 de novembro de 2011

. look laranja com raio de sol dando show pela manhã .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! E o que alegrou o dia mesmo foi o sol pela manhã no momento da sessão de fotos, ela como ele deixou minha blusinha laranja na primeira imagem! Gostaram? Eu amei.

. LOOK DO DIA: chapéu e blusinha coleção atual hering / sandália ana cappi / bolsa fellipe krein (tirei o chapéu durante o dia pq senti muito calor e precisei prender os cabelos que estava na nuca, risos):








. DICA DE BLOG FASHION: para quem gosta de looks românticos e altas dicas desse estilo merece, melhor dizendo, DEVE conhecer urgentemente o blog http://www.amodadamira.com/ que pertente a estilosa Mirian, a maioria de suas roupas ela manda fazer seguindo seu toque especial mega romântico, adoooooooro, segue exemplo do que estou dizendo:


. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

. TEM SORTEIO ABERTO AQUI NO BLOG: para participar clique AQUI

11 comentários:

  1. Lindo esse look pro final de semana Leila, aposte nele com certeza! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Queria registrar que gosto muito do seu blog, adoro os looks que você faz, principalmente das poses, parace coisa de top model rsrs Acho muito legal o que vc faz...

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ,gostei mais com a metade da blusa por dentro ,mais ficou show
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Adorei esse look, ainda mais de chapéu...
    Foi um charme a parte, é parece que agora vai esquentar e vamos poder usar roupas mais fresquinhas mesmo...
    Adoro o blog da miriam sempre dou uma passadinha pra ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leila, vc uma querida! Queria poder retribuir ainda mais esse carinho q vc tem comigo. Infelizmente eu não tenho conseguido ser mais presente nos blogs das amigas, e eu mal tenho programado os posts lá do blog. Tenho pensado muito em dar um tempo e o que me sustenta é o apoio que eu recebo de vocês. Mais uma vez eu te agradeço! bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse look, amo chapéu, ficou super bacana uma pena que teve que tirar.
    Conheço o blog da Mira.

    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. que blusa linda é essa menina, linda, o chapéu é o que há de mais moderno..lindo look, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Amei o look! Ficou um charme!
    Arrasou com esse chapéu, show!
    Ótimo findi.
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look com chapeuzinho, eu quase comprei um desses para mim, mas acabei comprando um outro mais estilo praia. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi !!!
    esse chapéu é um charme!!
    beijo..

    ResponderExcluir