sábado, 12 de novembro de 2011

. minha bolsa de cobra píton original enfeitando meu look no encontrinho com as amigas Rô Fernandes e Viviane Tassi .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Ontem tive um encontrinho com duas amigas queridíssimas, a amiga da vida real desde a infância no nosso colégio, além de ser minha esteticista da drenagem linfática: RÔ FERNANDES e a amiga blogueira que passou de virtual a real também: VIVIANE TASSI. Cliquem nos nomes para conhecê-las. Infelizmente as fotos foram tiradas a noite, a qualidade não fica das melhores na minha máquina digital, mas dá para se ter uma ideia de como foi o encontro.

. LOOK NOTURNO 11.11.11: vestido marisa / sandália antiga, não me lembro o nome / bolsa píton cris pineroli com certificado do ibama e tudo! (clique AQUI e saiba detalhes do dia que em que ela chegou) / brinco do acervo / bracelete presente de aniversário 2011 da amiga Viviane Tassi:






(cara de medo ou assustada!)



Eu / Viviane Tassi / Rô Fernandes: amei estar junta de vocês!
Eu / Rô Fernandes
Eu / Viviane Tassi
Rô Fernandes / Viviane Tassi

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

14 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeei!
    ficou suuper combinado!
    para dar mais glamour, ficaria bonito um colar ponto de luz sabe?
    fica a dica
    bom fds, beeeejussss

    ResponderExcluir
  2. Amei Leila, estava linda mesmo e a bolsa é um luxo.Agora mais que isso, um encontro entre amigas é sempre muitooooo bom e revigorante.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. leilina, arrasou!
    que cinturinha, todo um exemplo a seguir.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Leila, você arrasou com a bolsa de cobra, amei o bracelete também! Look todo lindo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que show esse vestido, lindo, o look ficou muito chique, o cabelo preso deu um ar sofisticado....bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas vocês; que encontro com carinha boa...e quanto a bolsa o que posso dizer? um must*

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  8. Lindona,
    Que escândalo!
    E essa bolsa show, além de uma pulseira maravilhosa.
    Arrasou como sempre!
    E adorei te ver no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho, pelas lindas palavras, por tudo.
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Toda magrinha no tubinho preto e arrasando hein,ta linda
    Mais um detalhe,sempre vejo vc de cabelo preso?
    bjos

    ResponderExcluir
  10. UAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, um arraso!

    Bom domingo.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Esse look ficou super fino, amei!!!
    Pra variar vc poderia usar um scarpin preto, ficaria a "cara da riqueza",com essa piton super-chic!!!
    beijo...

    ResponderExcluir
  12. Oi Diva!!

    Ficou lindo!!!
    Tudo, a bolsa e as peças douradas deram um ar especial....

    Ja estava pensando que não ia usar a bolsa rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah!!

    Acho que vc deve usar mais esse tamanho de salto, pq ficou lindo dá todo um ar incrível, e ele nem cansa tanto né.
    Ah!! Vc viu as espadrilhas que estão usando, passei na C&A sábado e fiquei maluca, tem umas com saltos nem altos, e superconfortáveis, e pra vc que adoro vestido, é um charme..

    bjs

    ResponderExcluir