sexta-feira, 11 de novembro de 2011

. ora BOLAS! sim sim bolas algumas delas, para enfeitar o vestido novo / você sabia? (Direito): escrituras de inventários, separações e divórcios em cartórios .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! A primeira postagem de hoje foi com resultado do sorteio colar + pingente clique AQUI para conferir. OBS: não sei se quem tem facebook já viu, mas o blog agora tem página no facebook, para curtir clique no ícone na lateral direita de qualquer um dos meus blogs ou AQUI, um carinho com essa blogueira que ama vir aqui contextualizar com vocês. E se quiserem adicionar minha página pessoal por lá fiquem a vontade clicando AQUI

. LOOK: reparem nos acessórios, bolas nas pulseiras, na sapatilha e brinco de bolas, uma brincadeira para dar uma graça ao vestido jeans novo pernambucanas que ganhei de presente no aniversário desse ano (22.10) / sapatilha moleca / pulseira pink biju / relógio e brinco do acervo / top hering / bolsa fellipe krein / anel coruja suuper tudo:



(fazendo graça, se copiarem a foto para outra finalidade façam o favor de explicar o contexto, 
imagem em graça para deixar o dia mais leve, só isso)
(olha a coruja Suuper Tudo de novo ai gente! risos)

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “Escrituras de inventários, separações e divórcios”, promovidas em cartórios sem a intervenção do Poder Judiciário. A matéria completa e os dados do autor estão no seguinte link http://jus.com.br/revista/texto/9391/escrituras-de-inventarios-separacoes-e-divorcios.

imagem do google

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

7 comentários:

  1. Oiii

    Gostei muito do look das poses e da indireta..rsrs

    Beijos e um ótimo fds diva

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Aquilo tudo saiu de lá para doação... tinha roupas que serviam mas que não faziam mais meu estilo, e outras que estavam grandes, a minha cunhada fez a festa com as peças grandes rsrs

    Foi muita coisa mesmo... desapeguei...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais perfeito que o look só a frase "se copiarem a foto para outra finalidade façam o favor de explicar o contexto".
    Adorei! rs
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. toda lindona ... rsrsrsr adorei o relogio ta super na moda... trabalho com relogios aqui na otica... estou super anciosa pra chegar sua cartinha ... bjus

    ResponderExcluir
  5. Tá linda!!!
    Eu AMEI a sapatilha!
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. gata, lindona!!!!

    quem fotografa teus looks??

    bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!1
    O vestidinho é super lindinho e a sapatilha: um amor!!
    Beijo..

    ResponderExcluir