sexta-feira, 11 de novembro de 2011

. resultado sorteio em parceria com blog Suuper Tudo: colar + pingente .

. RESULTADO DO SORTEIO: colar + pingente em formato de armação de óculos gentilmente cedido pela parceira Lilian Grangeia do blog SUUPER TUDO, para ver a postagem de abertura das inscrições clique AQUI. Devido a falta de tempo por conta do trabalho urrando comigo, risos, dessa vez também não pude gravar o vídeo do sorteio, tirei fotografia da página da listagem do google docs e do random.org, e a vencedora foi a JEISIENE GOMES (a Jeisinha Mineirinha), da cidade de Serra - ES, do twitter (https://twitter.com/#!/Jeisinhamineira) e dona do blog http://mineirinhajeisinha.blogspot.com/. Eu a conheço a bastante tempo e mais que recomendo suas redes sociais, visitem, sigam e fiquem amigas. Parabéns meu anjo! Espero seu endereço por e-mail.


(imagens do sorteio e do prêmio)

. SORTEIOS NOVOS: em breve abro novo sorteio, se não tiver prêmios de parceiros compro, pago e presenteio, já que não tenho como presentear toda a turminha que me segue encontrei nos sorteios a forma de retribuir pelo menos alguns. Bjs. Volto mais tarde com o look. Fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. parabéns!!

    O próximo eu ganho! rsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii que maravilha, ganhei!!!! Obrigada amiga. mandei o endereço por e-mail já bjs

    ResponderExcluir
  3. Que pena, não ter sido eu!!!
    Beijo..

    ResponderExcluir