quarta-feira, 2 de novembro de 2011

. look atrasado, florido e todo antigo / sorteios .




(LOOK 28/10/11: vestido antigo hering / sapatilha miucha antigaaaaa (deve ter sido uma das primeiras que comprei) / bolsa ultra antiga, risos, alexandre herchcovith / pulseira pink biju / brincos presente de aniversário da vizinha Carol)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Espero que o feriadão de vocês seja repleto de alegrias porque é um dia de lembranças, saudade, mas não tem que ser necessariamente triste. Sinto imensa saudade do meu falecido pai José Augusto, agora sinto saudades do Dr. Elias “Pai”, advogado com quem eu trabalhei por mais de 13 anos e faleceu dia 23/09/11, mas tenho procurado me lembrar de momentos engraçados e tenho me saído bem por vezes me pego rindo sozinha.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente feriado. Beijinhos mil. Visitem também:
. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei sorteio Cris Guerra e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog “vitrine” e no do emagrecimento há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.
. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.
. SORTEIO @ugust@: COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.
(itens dos dois sorteios mencionados)

5 comentários:

  1. lindo look, as lembranças boas sempre vão permanecer no coração...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto dos seus looks, ainda mais por serem da hering que é uma amrca de roupas mega confortáveis e bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leilinha,
    Acho um barato quando tu fala que é "antigo", achei tri moderno!!!

    Também tenho saudades dos meu entes que partiram...tento não pensar no assunto mas, é difícil quando os pensamentos vem cercados de tristeza. Gosto de lembrar dos momentos felizes mas, essa data me lembra o ritual da partida, que prefiro esquecer.

    Tu és muito espiritualizada e isso te dá forças pra seguir enfrente com alegria no coração.
    bjos e fica com Deus, também

    ResponderExcluir
  4. oi lindona. amei a estampa do seu vestido, super delicada!!

    aqui nao se comemora o dia de finados e em portugal e' dia 01 de novembro...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. DIva

    Adorei esse look menininha!
    Ficou mto lindo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir