sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu corte de cabelo CHANEL, antes de cortar JOÃOZINHO

. update: SEGUE IMAGEM DO CABELO NOVO NA MANHÃ DE HOJE, 19/11/11:


. BOM DIA meus amores! Estou numa correria no trabalho, mas com tanta vontade de compartilhar com vocês meu novo corte de cabelo, bem como o fato de eu estar numa postagem no badalado blog UM ANO SEM ZARA, que estou roubando meia horinha do trabalho, escritório não leia isso, risos.


. ADAUTO (Emporio Cabeleireiros – Assis/SP): corto o cabelo com o cabeleireiro Adauto desde quando estava no segundo ano de faculdade (1996), foi a minha amiga CAROL HANSTED (muita saudade de conversar e encontrar com você meu anjinho) quem o indicou. Ele muda de salão eu vou atrás, risos, pessoa boníssima, de uma simplicidade e leveza apaixonante no tratamento com a gente. Raramente corto o cabelo, mas quando corto é somente com ele, sempre fui adepta do cabelo longo, mas com o passar do tempo isso tem se tornado um inconveniente por falta de tempo para os cuidados necessários.

. CORTE: ontem na hora do almoço decidi, marquei e fui. O resultado passo a passo vocês podem ver nas imagens abaixo, muito obrigada SIMONEEEEE querida, foi ela quem com muito carinho e atenção lavou meus cabelos, escovou e pranchou com toda eficiência possível, tanto que hoje acordei parecendo uma japonesa de tão liso que meu cabelo estava, mais do que ontem, risos (imagina o cuidado para o banho pela manhã: euzinha, com uma sacola plástica branca enfiada na cabeça e minha toalha enrolada por cima, huahuahua, eu não fiz escova definitiva, somente escova básica, então FUJO DA ÁGUA nestes dias tanto quanto o cascão do gibi, risos, mas tomo banho viu, estou escovada, mas eu sou limpinhaaaaa!).

(comecei o dia de ontem assim)

(olha como os fios são finos e armados)

(com a querida SIMONE responsável por lavar, escovar e pranchar,
muito obrigada pela atenção e por fotografar o passo a passo)

(esse é o mais que querido ADAUTO)




. INSPIRAÇÕES: Meu sonho de cabelo é o da apresentadora do Jornal Hoje Sandra Annenberg ou como o da Cris Guerra do blog HOJE VOU ASSIM http://www.hojevouassim.com.br/, imagem abaixo, bem curtinho, diante da correria dos dias atuais que me impossibilita de maiores cuidados que os longos exigem, tenho sempre a impressão de que se tomar 10 banhos ao longo do dia, dez vezes dá pra lavar o cabelo, que secará ao vento em muito pouco tempo, risos, eu deveria acrescentar PRATICIDADE como sobrenome, risos:


. Mas enquanto a coragem total não deu seu ar da graça ontem cortei o cabelo pelos ombros, meio inspirada nos cortes atuais da Mariana Ximenes, Deborah Secco, Fátima Bernardes... Desde a infância, quando vi Glória Pires como Maria de Fátima na novela Vale Tudo, sonhava em saber como era ter o cabelo Chanel viradinho para dentro, como estou no processo e decidida a cortar bem curto até lá vou experimentando as fases e dividindo com vocês.

. O próximo passo será dar um repicadinho nesse corte atual para ficar meio parecido com o da Gi Salmazi do blog OUSE SER QUEM VOCÊ É http://ouseserquemvocee.blogspot.com/, sem imagens porque ela pede para pedir autorização antes de publicar qualquer coisa dos blogs alheios e estou doida pra postar e não vou aguentar esperar, risos.

. LOOK: hering (franquia de assis – sp) total, ganhei de presente de aniversário da minha mamys e até agora não tinha usado, culpa desse tempo maluco que não decide se o inverno acabou ou não, risos / tamanco ferrucci / bolsa sem marca / pulseira presente pink biju (franquia assis – sp) / relógio e demais acessórios do acervo pessoal.

(o vento definitivamente não colaborou na hora das fotos hoje pela manhã, risos)



(meu cabelo está muito brilhante, a cor é natural pessoal)

. SUGESTÃO DE BLOG FASHION: acompanho há um certo tempo a JOANNA MOURA, do blog UM ANO SEM ZARA http://www.umanosemzara.com.br/, estava para indicar por aqui como dica fashion e o tempo corrido só adiou esse meu intento. Ela e a Cris Guerra estão em um projeto com a Nivea, leiam os blogs delas para entender, com isso eu enviei um look para a funpage da marca e a Joanna o postou ontem no blog dela, juntamente com o de outras duas meninas, fiquei muito lisonjeada, principalmente com o que ela escreveu sobre mim: “Pra finalizar, preciso dizer que AMEI o look da Leila. Ela conseguiu dar outra cara pro combo jeans e camiseta branca adicionando uma pulseira e um colar poderosos e uma sapatilha super meiga, tudo num clima navy (que eu amo). Pra finalizar, a bolsa caramelo deu uma quebrada necessária no azul marinho&branco mas manteve o ar despojado do look. Linda!”. Sem mais palavras!

. JOANNA: esta é a blogueira querida e ultra fashion, que criou seu blog com a intenção de ficar exatamente um ano sem comprar roupas e acessórios, está no dia 260:


. LINK do meu look no blog UM ANO SEM ZARA:

. LINK do mesmo look na funpage da NIVEA:

. IMAGEM DO LOOK ENVIADO: mais detalhes na minha postagem desse dia clicando AQUI.


. FIQUEM COM DEUS. Espero que tenham gostado e aguardo as opiniões. Se eu der uma sumidinha por uns dias será para colocar em ordem coisas do trabalho que não quero que vire o ano em aberto, masssss QUANDO EU VOLTAR SERÁ COM NOVIDADES. Beijinhos mil. Lembrando que tenho outro blog sobre o meu emagrecimento e manutenção, se ficar interessada(o) em visitar clique no seguinte link:

16 comentários:

  1. Sem dúvida alguma ficou melhor...
    Ficou mais jovem... ai eu amo cabelo novo rss
    Inclusive esses dias estou fazendo uma série de posts com meus looks.

    Chanel : http://mechamamdelu.blogspot.com/2011/11/chanel-um-classico-chique.html
    ________________________
    Franja:

    http://mechamamdelu.blogspot.com/2011/11/franja-para-cabelos-lisos-ondulados-e.html

    Acho q vc ficaria muito bem com cabelos curtinhos e uma californiana tambem iria dar um iluminada no visu...

    Parabéns vi sua fotinha na fapage na Nivea

    Bju

    Lucina
    mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Preciso dizer que amei seu cabelo.
    Acho que vale a pena investir numa escova as vezes e manter ele assim, talvez uma selagem resolva isso, e nem tenha que se preocupar com os cachinhos...converse com seu cabeleireiro, a selagem dá aquela hidratada, não estraga o cabelo.

    Vc tá chic demais no Blog da Jô, eu tentei mandar a foto mas o site só dava erro....

    O look que sua mãe deu eu adorei ele já no dia que vc ganhou e agora com o look pronto, gostei ainda mais, arrasou demais...

    Bom acho que é só, antes que meu comentário vire um post..rsrs

    Beijos Linda e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci de dizer que o vento deu um charme todo especial as fotos... ficou mto legal!!
    Nem precisou de ventilador ou secador para esse efeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Deixa eu te dizer: você está com carinha de menina! Esse era o toque final que faltava pra ficar perfeito! Eu adorei o seu cabelo assim, ficou fashion e natural! lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!
    Esqueci de falar no outro post, mas o look floral e saia longa tá lindooo!!!
    E só porque está de novo look, teve coragem de ousar num saltinho também!!!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mudança mesmo...
    Leila ficou lindo, bem mais pratico e moderno né.
    Eu prefiro ele nas outras fotos que tirou, nada muito certinho...e depois quando vc desfiar então vai ficar mais show ainda!
    Nossa gostei mesmo, é bom muito bom mudar e vc fez na minha opinião o melhor!
    Show de bola!!!!
    Parabéns ficou mais lindona.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  7. Amei a mudança Leilinha!!!! Ficou ainda mais charmosa!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Tá show seu cabelo!!! ficou diva! *-*
    sempre ébom renovar!!!
    bom fim de semana com saúde e paz
    Leila,sua saia é linda! amei!!!!

    bj em teu coração

    ResponderExcluir
  9. mas ta linda essa minha amiga!!!
    parece uma boneca!
    soh uso meu cabelo assim...
    vc vai ver como eh pratico!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Tá linda de cabelinho chanel, adorei! E as fotos com ele ao vento ficaram ótimas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindão seu cabelo.
    VC devia fazer a definitiva, ou algo parecido, pois vc ficou otima de cabelo liso... ;)
    Bjssssssssss....

    ResponderExcluir
  12. Ficou com um ar muito moderno, adoreiii!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila,
    Acompanho seus dois blogs e nunca havia comentado,
    Mas vou te falar o seu cabelo super te valorizou te deixou com cara de rycah, fina... Kkkkkkk! Brincadeiras a parte, te rejuvenesceu, vc ficou muito mais bonita, se puder mantenha assim e nada de amarrar viu?????
    Bjosss
    Tamis

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Que lindo seu novo visual! Ficou mais leve!!! Sucesso, querida!
    Bjinhos, Paula K.

    ResponderExcluir
  15. AMADA posso ser sincera ne? eu ameiiiiii vc agora ta de verdade com cara de advogada,completou o visual, linda e cheia de charme vai com tudo
    bjnho no fundo do coração fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Gostava muito do cabelo comprido, mas vc me convenceu!!!
    ficou muito lindo!!
    Beijo...

    ResponderExcluir