domingo, 13 de novembro de 2011

. fui na loja hering franquia de assis – sp e... chapéu panamá + macacão .

. OI turminha que passa por aqui e alegra o meu dia!

. NOVIDADES: Fui na loja hering da minha cidade de assis – sp, parceira deste blog, comprar meu chapéu panamá da coleção atual da marca, quando cheguei a gerente e amiga querida PATRÍCIA VESSONI e minha atenciosa vendedora ANA PAULA trouxeram um macacão da coleção atual para eu experimentar, não comprei porque é tomara que caia e não sou muito adepta dessa moda, mas o resultado da prova ficou eternizado nas imagens abaixo. Ele tem um elástico na cintura e está sendo vendido por R$ 99.90. Dessa vez fiquei apenas com o chapéu:

(ps: essa alça é de um top hering em algodão, o macacão é tomara que caia)
(a gerente e amiga Patrícia) 

(imagem sem flash)

(minha amiga Rô Fernandes o comprou, tem tudo a ver com ela que ama boyfriend,
ele não é totalmente boyfriend, mas um semi eu diria, risos:

(mais imagens desse outro encontrinho virão durante a semana, risos)

. LOOK COM BOLSA DE COBRA PÍTON está em detalhes na minha postagem anterior a esta:


. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

8 comentários:

  1. Hahahaha, olha eu de novo aqui, ou melhor, nós, hahaha.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoroo as roupas da "Hering Store"...amo principalmente as blusas poló...fiz uma coleção..hehehehe, e adorei a bolsa!bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse macacão Leila, já vi ele no site da Hering e adorei. Vou procurar na loja física, peciso experimentar para ver como fica em mim. Em você ficou lindo, pena que você não comprou. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito, muito legal seu blog! Te sigo não apenas por retribuição em seguir o meu, mas por mero merecimento!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    O macacão ficou ótimo!!Devia ter levado!!!
    beijo..

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Sem comentários... eu adoro chapéu rs
    Só não compro pq acabo não usando, mas não resisto a provar, bom saber que na hering tem, pq estou procurando um panamá já faz um tempinho, e não acho nunca do jeito que quero.
    O Look com o macacão ficou uma graça, eu usaria sem problemas pq adoro um tomara que caia...

    Acho que vc deveria arriscar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela postagem

    Tudo muito lindo e o chapéu


    então nem se fala

    nota Mil

    @gemAMartins

    ResponderExcluir
  8. Adorei o chapéu mas acho q o formato do meu rosto nao combina mto! =/

    O macaquinho é lindooooo!

    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir