sexta-feira, 25 de novembro de 2011

. look do dia também com imagem em preto e branco, gostei da ideia / você sabia? (Direito): devedor de pensão alimentícia no Serasa!? .

. BOA NOITE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia, ops, noiteeeee, acho que é minha primeira postagem noturna, risos! SORTEIO ABERTO AQUI NO VITRINE: um designer de sobrancelha + um peeling de diamantes e cristal, mais detalhes clique AQUI.

. LOOK: vestido usado pela segunda vez, comprado há bastante tempo em uma loja no shopping catuaí na cidade de Londrina – PR / sapatilha moleca / pulseiras e lenços amarrados na bolsa pink biju / relógio e brinco do acervo / top e blusinha amarela por baixo hering / bolsa alexandre herchvitch:







detalhes em foco

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “Da possibilidade de inscrição do nome do devedor de alimentos no cadastro de proteção ao crédito”. A matéria completa e os dados do autor estão no seguinte link:
http://jus.com.br/revista/texto/20473/da-possibilidade-de-inscricao-do-nome-do-devedor-de-alimentos-no-cadastro-de-protecao-ao-credito

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

7 comentários: