terça-feira, 8 de novembro de 2011

. look atrasado / porta papel toalha que virou porta pulseiras .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! E que dia! Muita correria no trabalho, então postarei look usado na sexta-feira a noite porque não tenho tempo para descarregar a máquina com o de hoje. Fotos batidas a noite por isso meio escuras. PS: para quem não passou por aqui ontem eu amei aquele look, acho que será figurinha fácil por aqui de agora em diante, risos, se não viu clique AQUI.

. LOOK: blusinha e jeans bem antigos da época mais cheinha sem marcas aparentes / sapatilha arezzo / bolsa sem marca loja local / pulseiras presente de aniversário da amiga Rô Fernandes:



. IDEIA: lembram que garimpei e mostrei AQUI uma sugestão da Jessica Oliveira, do blog http://ascoisasdemaria.blogspot.com/? Então, comprei dois porta toalhas, mas não encontrei de madeira como o dela, foi de plástico mesmo e com mais varetinhas, espero que gostem da ideia, repassem e façam para vocês, economizei e organizei meu espaço de bijus. Teve espaço até para os brincos de argola e anéis, olha o anel de coruja do look de ontem penduradinha ali, risos. A palmeirinha coloquei apenas para ilustrar a foto, risos:


. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

8 comentários:

  1. Leila, amooo essa pulseira viu. E ela combina com vários looks, muito bom.
    Rô, meu niver tá chegando, hahahah.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Quantas pulseiras lindas!!!
    Adorei esse look... que blusa linda Diva!!
    Não me lembro de ter visto ela ainda...

    Beijos e ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda, amei sua idéia, aprovadissima, beijos e um abençoado dia pra vc.

    ResponderExcluir
  4. é uma boa dica para as pulseiras hein,de madeira deve ser lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o corte e lavagem dessa calça.
    Gostei também da ideia, vou comprar e organizar minhas bijoux.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa, que bacana!
    o seu tem mais espaço, muito legal
    e ainda da pra guardar um e outro anel...
    fica muito mais facil na hora de descidir com que pulseira ir verdade?
    bju grande

    ResponderExcluir