segunda-feira, 28 de novembro de 2011

. look de hoje com colar colorido / look domingo com chapéu / sorteios de Natal .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Correria intensa, será que consigo ter um final de ano!? A correria é para isso.

. DOIS SORTEIOS PARA O NATAL abertos aqui no vitrine:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.

HOJE:




(sem o cinto)
. vestido hering franquia assis (presente da mamys).
. colar um luxo de brechó .
. sapatilha london London .
. bolsa fellipe krein .

DOMINGO:








. blusa e shorts saruel hering franquia assis.
. chapéu e pulseira pink biju franquia assis .
. sapatilha moleca .
. bolsa fellipe krein .

. DICAS DE COMPRAS grimpadas no encarte da pernambucanas e esse secador acho que seria tudo de bom para meu cabelinho escovado, risos, os preços estão visíveis nas imagens:


(eu quero uma! risos)

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

8 comentários:

  1. Muito fofo esse seu look do domingo, adorei o vestido de hoje também com o cinto. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Adorei os dois looks....
    mas o meu preferido é o short com blusinha.... tá mais dentro do que estou usando normalmente...adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido mais com o cinto,o colar é tudo ficou show
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá queridona!!!!o colar éde 'parar o transito'! rsrs LIndão!!!! as suas sapatilhas...luxo! *-*
    e q pulseira!

    o vestido tá fofo e o look de domingo tá ultra fashion! a mei o chapéu!!!

    sabado passado fui a um novo shopping e lembrei de vc ao ver uma loja da Hering(no meu pensamento só havia aquelas blusas...sou das antigas! rsrrs)
    somente com teu blog fui conhecendo outras maravilhas e vi por lá tbm cada vestido!!!!! UAU!!!! lindos como os seus!!!

    è shopping Jardim Guadalupe /RJ



    Bjim no coração
    saúde e az

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda cada dia suas fotos ficam mais lindas.... vc está mara... um super beijo no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Leila!!!!
    vc deve deixar seu cabelo sempre assim, ta lindo, ta mais leve, mais jovem! combina muito com vc... sem falar que eu sou afavor dos cabelos soltos ao vento, nunca melhor dito.
    e o vestido muito lindo quem tem mae tem um tesouro.
    bju grande
    jessica oliveira

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!!
    Amei os looks todos!!!
    O vestido é chiquérrimo, e que colar baphonico é esse???Lindo, lindo!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei os dois looks, mas prefiro o vestido com cinto...
    Quanto à máquina de pão, eu tenho uma...é uma verdadeira tentação pois os pães ficam deliciosos...não tem RA que resista...
    Bjokas minha querida.

    ResponderExcluir