segunda-feira, 7 de novembro de 2011

. será que posso chamar de um look color block ? (bolsa O Boticário como dica de compra de hoje + blusa ASoQueFez) .

. LOOK: blusa novinha e usada pela primeira vez ASoQueFez (já falei dela em outras postagens clique AQUI para ler e clique AQUI para ver a So usando a mesma blusa) / calça social e top preto hering / sapatilha bottero / bolsa OBoticário (novidade abaixo) / pulseiras e colar pink biju / anel suuper tudo / demais acessórios do acervo:

(agradecendo e pedindo paz a DEUS principalmente em família)





(A So na postagem de revenda da blusa, amei So!)

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Queria conta e mostrar várias coisas, mas irei diluir em outras postagens também ao longo da semana, risos.

. OOPSS!: do OBoticário é meu perfume favorito e está com um kit natalino super bacana, o preço normal do perfume sozinho é R$ 54.90, o kit sai por R$ 99.00 e vem com ele, um sabonete, um hidratante da mesma fragrância e o mais bacana de tudo essa linda bolsa do meu look de hoje. Fica a dica de presente para você ou para dar de presente a alguém especial:





(a bolsa do look de hoje)

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. Leiam também diariamente o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

14 comentários:

  1. Amigue, adorei o look!
    Acho que foi oq eu maaaais curti até agora!
    Se superou!
    A calça tá mara e a blush tbm! A sapatilha, suuper descolada.
    Os acessórios suuper tudo né?

    PS: só acho que devia investir, nesse look, num sutiã tomara que caia e deixar esse top de lado. Ele parece estar 'brigando' com o colar, sabe?

    Beej!

    ResponderExcluir
  2. amei a calça,mas fica linda em quem ta magra...rsssss

    esse topinho por baixo da blusa ficou linda!

    sempre muito linda hein?!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A blusinha é linda, adoro seus looks.
    BOa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga linda!!!!

    esses lookssão tão perfeitinhos...
    e a modelo arrasa!!!!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. não sei se color block, mas ficou ótimo, q calça linda! e a blusa é um charme!!! eu gostva do oops verde
    Bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adorei...
    Eu tenho uma blusinha rosa parecida com a sua...
    Que legal esse kit do boticario, a bolsa é um charme.
    Eu acho que não dá pra chamar de color block talvez se a bolsa fosse vermelha, ou o sapato de uma cor mais Cheguei.. dificil né....

    Mas o look ficou divino, eu adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look ,as cores estão lindas.
    Muito legal esse kit hein e ainda vem com essa bolsa linda
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Arrasou como sempre, né? Super bjo e vc ficou linda de rosa.

    ResponderExcluir
  9. a blusa ficou linda, adoro o blog da so também, ela é linda, adorei amiga!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Nossa que blusa linda...rsrs acho que já vi em algum lugar...rsrsrs
    Leila brincadeiras a parte, o look coordenado ficou uma graça!!
    Super honra pra mim!!
    Bjs e obrigada pela atenção comigo, vc é fofíssima!!

    Bjs So

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila, adorei a blusa da So, e que legal essa promoção da Boticário, é uma ótima dica para presentear alguém mesmo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. oi Augusta!!!
    Amei o look!!!
    A blusa é maravilhosa!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, usaria com certeza..amo os produtos do boticario!

    ResponderExcluir
  14. Vc fica linda de rosa!!!!

    Deveria investir mais nessa cor!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir