segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

.dois looks com vestidos, minha peça favorita.



imagens noturnas por isso de qualidade ruim.
. dois looks sem descrições porque acho que não tem quase ninguém acessando internet esses dias e muito menos preocupada com detalhes, risos.

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! dia preguiçoso por aqui pós Natal. O meu foi tranquilo, em casa, com presentinhos que mostrarei ao longo da semana. O primeiro look usei para ir a um churrasco promovido pela OAB local para encerramento do ano forense em assis/sp. O segundo foi para ir ao aniversário da Anne, filha da querida Ana Paula, que, aliás, nos presenteou com o mini panetone que mostrei na postagem de ontem, amei a porção pequena dessa guloseima que só eu gosto em casa, risos. A qualidade das imagens não está das melhores porque fotos batidas no início da noite ou noite propriamente dita nunca ficam boas com a minha máquina digital.

. FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.

. RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS: divulguei o resultado dos sorteios da paleta de sombra 96 cores + designer de sobrancelha e peeling de diamante e cristal + livro de emagrecimento ... no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal-resultado-dos-tres.html

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos. Excelente tarde. Beijinhos mil. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS. Leila. PARA RIR:

6 comentários:

  1. Lindona,

    Sempre arrasando com seus vestidinhos, amei!
    Fechando o ano com looks de menininha sapeca..rsss...linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI anjinho!!!
    se fosse pra ficar nesta esteira da praia...até eu queria!!!! rsrs ,muito bom!!!!

    tbm adoro vestidos!
    deixam-nos mais femininas!!! ;-)

    Boas férias!

    Saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Adorei os looks...
    Sábado passei na pernambucanas e provei um vestido e lembrei de vc...
    Não que seja do modelo de nenhum seu, mas só por ser vestido.. não resisti e comprei, em breve terei um look com ele.
    Aqui vc vai continuar postando os looks né... se nao vou ficar carente de moda....

    Beijos e ótima semana "quentinha"

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando com seus vestidinhos, amei!

    ResponderExcluir
  5. Linda!!Amei os dois looks!!1
    Vc tá parecendo uma garotinha!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica para perder peso!!!
    Acho que estou usando a esteira errada!!!
    KKKK!!!

    ResponderExcluir