quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

.minissaia jeans + minha primeira sapatilha.




. para o dia não passar em branco por aqui, segue look simples usado no domingo passado para afazeres como passar no mercado, padaria e visitinha / minha primeira minissaia, comprei na última edição do um luxo de brechó aqui em assis sp, camisa tommy hilfiger e minha primeira sapatilha, já tão surradinha que não dá pra ver marca, bolsa alexandre herchcovith / lenço e pulseiras pink biju / hoje fico por aqui porque o tempo "ruge" como diria o personagem de novela Giovanni Improta, risos / beijinhos mil / FIQUEM TODOS COM DEUS.

6 comentários:

  1. Nossa, que linda vc qdo descontraída! (ainda mais linda) amei seus cabelos ao natural e a blusa rosa. Mas o que mais chamou minha atenção foi seu sorriso. bju

    ResponderExcluir
  2. Uau! Um arraso com as pernocas de fora, querida. Look mais lindo, Leila. Amo esse combo saia jeans e camiseta gola pólo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila

    Amei seu look básico.

    Bjooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Leila, bem descontraído, tenho uma pólo dessas só que verde. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Amo saia jeans, mesmo qdo estava fofinha, não abria mão.
    Enquanto vc está na primeira, eu já perdi as contas...
    Sabe que adorei, esse look...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!1
    Mesmo simples o look é lindo!!
    Também com esse corpitcho!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir