quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

.dois looks bem verão!



(viciei nessa minha 1º minissaia e esse colar foi um presente no niver 2010,
da amiga blogueira Márcia Gullo, que vende peças no blog dela, clique AQUI)
(sempre que uso esse tênis roxo lembro da Carlinhaum dia gostou e fez um comentário super bacana)

BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Acreditem ou não, estou no escritório, aff, nem eu acredito, mas sempre tem alguma defesa de última hora que é urgente e não para no recesso forense, mas... enfim... todavia... porém... contudo... risos, a vida é bela e nada de tristezas ou reclamações, por isso aproveitei para postar rapidinho os dois looks acima.

. VISITAS RAREANDO: esse é meu quarto Natal como blogueira e durante esse tempo todo já deu para saber que a maioria do pessoal nem está entrando na net nessa época, por isso e por economia no tempo curto por aqui, risos, não descreverei os looks, caso algum anjinho que não sobrevive mais sem net passe por aqui e fique curioso com algum detalhe é só perguntar nos comentários ok?

. AMANHÃ TEREMOS POSTAGEM ESPECIAL POR AQUI: de manhã uma com os presentes que ganhei no amigo secreto virtual e sobre as amizades que fiz por aqui. A tarde, depois das 15hs, horário em que se encerrarão as inscrições para os meus TRÊS SORTEIOS abaixo mencionados, voltarei para deixar linkadas as três listagens e o resultado colocarei no final de semana, boa sorte a todas as participantes e meninos que eventualmente tenham se inscrito para presentear uma mulher especial em sua vida.

NOTINHA a quem possa interessar:

1) se puder dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:

5 comentários:

  1. OOOOiii Queridona!!!!
    adoro este su jeito de escrver: ANJINHO!! rsrs

    Bom,já estamos inscritas nos sorteios e dedinhos cruzados! ;-)

    Seus look stão d+ mas esta mini e seu tenis são TUUDOOOO!!! amei \0/

    Feliz natal,muita saúde e paz!

    Bjao no coração,Anjinho!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr

    Isso, isso flor

    Adoro um look com allstar, sempre fica hiper moderno e confortável né?

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    com esse corpitcho e mini jeans, tá uma garotinha!!!
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Fiquei aqui namorando seus looks acima e seu corpicho de meninininha de 15 anos!!!

    Mais estou passando pra lhe desejar um FELIZ NATAL e que o novo ano que se inicia lhe reserve só felicidades!! Obrigado por fazer parte da minha vida, lá no meu blog, durante este ano e por me ajudar quando tive um probleminha com minha casa nova...Hoje estou bem no novo estado..vendo minha casinha sendo reformada aos poucos e isto tem me trazido felicidade!!

    Beijos e fique com DEUS amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a sapatilha de bolinhas!!!
    beijo...

    ResponderExcluir