segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

.look chapéu a la Carlinhos de Jesus.








LOOK 10.12.11
. sapatilha bottero .
. casaqueto antigo de um conjunto social .
. colar máquina fotográfica lilian grangeia .
. bolsa nova e brincos novos pink biju franquia assis sp .
. correntinha do acervo e com dentinho do meu sobrinho/afilhado .
. jeans, blusa nova (com pitinhas rosa mais escuro) e chapéu: todos hering .

. BOA NOITE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia, ops, hoje a noite, risos! Como essa minha última semana de trabalho antes do recesso forense está meio tumultuado, quer dizer, um pouco mais do que nos últimos meses, talvez o look do dia saia no outro dia, como esse de hoje, espero que ninguém se importe com a troca, assim não ficamos com o cantinho parado por aqui.

. SOBRE O LOOK: uma pessoa querida disse que estava com look à la Carlinhos de Jesus por conta do chapéu, e como ele passou por um trauma tão grande com a perda brusca do filho e de uma forma tão violenta, decidi mencioná-lo por aqui. Depois que postei aqui, seria um look também color block? Eu não sou nada entendida de moda, apenas curiosa, brincalhona e atenta às postagens das antenadas, risos.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente noite, muito estranho escrever noite no início e final da postagem, risos mil. Falo também do meu emagrecimento AQUI, mas fim de ano é fogo nesse sentido!

. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

5 comentários:

  1. Eu acho que é color blocking sim Leila, uma combinação linda é pink com laranja, adorei a bolsa nova! Amo os sapatos da Bottero, são super confortáveis.Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o look divertido, com chapéu...tá cada dia mais criativa.
    Não precisa ser o Look do dia, adoramos ver os looks lindos....não se preocupe com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei ,ficou bonito sim
    Mais o que me chamou a atenção foi a bolsa eu amei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Look ousado com esse chapéu!!
    tenho dois mas ianda não tive coragem de usálos!!
    Beijos....

    ResponderExcluir