sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

.ideia para penteado turbante + bermuda social que quase nunca uso + blusinha básica + bolsa pink.

O vento não queria colaborar na hora das fotos, risos.

Aqui dá para ver as listras na bermudinha.
. bermuda social antiga que quase não uso, 
muito complicada com os ganchos nas laterais .
. blusinha seller, quando comprei paguei R$ 5.99, risos .
. sapatilha dakota .
. pulseira pink biju franquia assis - sp.
bolsa o boticário kit natal perfume oops .
. colar um luxo de brechó .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia ! O trabalho continua corrido demais, estou chateada por demais porque o Tribunal de Justiça de SP determinou como recesso forense paulista entre 26/12 a 02/01, alguém descansa realmente nesse período? NÃO! É claro que não!

. LOOK: hoje tentei colocar turbante, soltar os cabelos e no final estou com eles presos no escritório. Estou amando o colar comprado sábado passado no um luxo de brechó organizado pela Mariana e Gabriela Narciso aqui na minha cidade. Blusinha muito simples e barata, mas me surpreendi com o tecido resistente.

. TURBANTE: encontrei no youtube um vídeo da Jojo do blog um ano sem zara ensinando a amarrar um lenço nos cabelos em formato turbante, link do vídeo clique AQUI. Hoje madruguei por conta de um trabalho, mas acabei acordando mais cedo do que o necessário então tentei fazer algo parecido, porque igual ao dela não tem, risos, o resultado foi esse abaixo, mas desisti, achei que as cores do lenço não combinavam, risos, mas será que dá para usar em uma outra oportunidade?


. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente final de semana, espero descansar um pouco. E estou também no blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

6 comentários:

  1. oiii

    Eu já tinha visto esse video.. acho que ficou legal sim...
    Acho que com um vestidinho vai ficar bem legal...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leilinha esse look ficou lindo, que cinturica amiga, perfeita. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Porque nao usa o shortinho?achei lindo ,o look ficou legal
    Adorei mesmo a sapatilha e o colar bafhônico rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Lindona!!!

    q tal uma festinha hj??

    lá no meu blog tem......


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. Leila, gosto muito do seu cabelo ao natural!! Fica tão meiga!!

    Bjkas,

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Mesmo não curtindo muito o cabelo preso, acho que ficou super usável o turbante, adorei!!

    ResponderExcluir