sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

.blusinha que tenho há uns 10 anos e não usei nem 10 vezes.




. sapatilha sevilla .
. pulseira presente amiga .
. blusa antiga sem marca .
. shorts social antigo sem marca .
. demais acessórios acervo e uso diário .
. relógio presente niver 2011 da amiga márcia piemonte .
. brinco pink biju .
. óculos mariótica (loja local) .

. Bom dia anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Tenho essa blusa há uns 10 anos e não a usei 10 vezes, implico com ela, mas gosto do tecido e cor por isso ainda não doei, sim, eu sou desapegada, se não uso ou não gosto mais passo adiante. Beijinhos mil. Fiquem TODOS com DEUSPS: o resultado dos três sorteios será semana que vem, se ainda não garantiu sua chance clique na lateral direita do blog nos itens a serem sorteados e sigam as instruções. Bj. OPS, PS 2: se puder dar um "curtir" na página do blog no facebook desde já fico imensamente agradecida e honrada com o gesto, segue link:

3 comentários:

  1. Oiii

    Nossa e eu não conhecia...
    Eu tbm tenho algumas peças assim que tenho há muito tempo, mas só tenho mesmo aqui as que uso as outras foram pra bem longe daqui...
    Ficou lindo e fresquinho esse look... adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Nossa e eu não conhecia...
    Eu tbm tenho algumas peças assim que tenho há muito tempo, mas só tenho mesmo aqui as que uso as outras foram pra bem longe daqui...
    Ficou lindo e fresquinho esse look... adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!! N!ao sei pq. não usar essa blusinha tão fofa e a cor fica ótima em vc!!
    Beijo...

    ResponderExcluir