domingo, 25 de dezembro de 2011

.descobri e amei usar chapéus e minissaia / minipanetone.




. BOA TARDE anjinhos amigos queridos que alegram meus dias! Tarde do dia de Natal e certamente muita gente estará ausente da internet, massssss como estou por aqui resolvi compartilhar esse look descanso e meus três chapéus.

. CHAPÉUS: comprei os três esse ano, tinha receio de usar, mas vendo as meninas dos blogs de moda usando e abusando, aliado a esse calor "Rio 40 graus" mesmo estando tão distante do mar, risos, tomei coragem e amei a ideia, com as abas abaixadas fica muito mais gostoso andar pela rua com o sol tão forte. O preto e o listrado são da loja pink biju franquia assis/sp e o panamá é da hering franquia assis/sp.

. LOOK: comprei essa minissaia na última edição do Um Luxo de Brechó aqui na minha cidade de assis/sp e simplesmente me apaixonei e não consigo entender como pude passar 35 anos sem ter experimentado essa peça tão fresquinha e que nos deixa tão a vontade! A blusa é bem antiga, mas não usei nem cinco vezes. A sapatilha também foi um achado esse ano e já apareceu por aqui inúmeras vezes, ganhei de presente, mas sei que foi comprada na loja london london que fica dentro do shopping catuaí na cidade de londrina/pr. Relógio adidas e pulseira pink biju franquia assis/sp. Bolsa que veio no kit de Natal 2011 do perfume oops!

. MINI PANETONE: eu adoro panetone e chocotone, mas as pessoas com quem convivo não gostam tanto quanto eu por isso achei o máximo esse mini panetone distribuído como lembrancinha em um aniversário infantil que fui essa semana que passou. Depois vi no supermercado, achei bacana porque evita desperdício e sempre podemos comprar fresquinhos e do tamanho da nossa vontade. 

. FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.

. RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS: divulguei o resultado dos sorteios da paleta de sombra 96 cores + designer de sobrancelha e peeling de diamante e cristal + livro de emagrecimento ... no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal-resultado-dos-tres.html

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos. Excelente tarde e noite no dia de nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. Beijinhos mil. Leila.

6 comentários:

  1. look mais fofo!amei o relogio e a pulseira!agora essa moda de chapeu ta td!aqui em ribs, nesse calorao de raxar o côco faria um sucessaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo look!!!! Feliz natal flor!!! Adorei o chapel .... Ganhei do papai noel um bucado de brinco! Depois posto fotos pra vc ver ..... Lembrei de vc quando vi! Bju!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o chapéu Leila, um Feliz Natal para você!Também estou adorando usar meu chapéu aqui na praia, logo vou postar um look com ele mais urbano, fica lindo. Sempre comprei mini panetones da Bauducco, tem para vender o ano todo nos mercados em SP, diferente dos grandes que só tem no fim do ano. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu disse que iria adorar a saia jeans... eu adoro!!!
    O meu chapéu fez sucesso no domingo de Natal... depois te mando a foto...adorei.

    Seu look está fresquinho e com cara mesmo de férias.

    Espero que tenha tido um ótimo natal.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda nossa que feliz que eu fiquei, é que to na correria, porque to me mudando de estado, vou sair do sul pra morar em roraima, ai nem tenho entrado na net, só muito de de vez enquanto, depois te passo o endereço lá de roraima mesmo...amei o look tu ta linda...beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Sabe que também comprei chapéus, mas ainda não tive coragem de usa-los!!
    Acho que não me caiu bem!!1
    O Listrado aí de cima é o meu favorito!!
    ficou linda!!

    ResponderExcluir