quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

.look noite de Natal e dia de hoje / você tem problema com pernilongos no verão?.




(sandálias com fotos sem flash e com flash)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK: noite de Natal foi tranquila, em casa, com duas pessoas muito queridas, jantamos uma comidinha gostosa e como ficaríamos ali, sem a expectativa de virada, usei um vestido já conhecido por aqui e que em todas as cores que simbolizam a data, aliás, estou novamente com ele hoje, adoro e é bem fresquinho para suportar esse calor todo que faz lá fora e aqui dentro, risos, na noite de Natal não fotografei, ficam valendo as imagens de hoje então. Para ficar em casa o chinelo é uma ótima opção, risos.

. PERNILONGO: não sei quanto a vocês, mas meu pior pesadelo no verão são as picadas de pernilongos na região dos pés, principalmente a noite, pois, não os cubro com o lençol no calor. Comprei semana passada repelente spray da marca off, ano passado comprei o mesmo em aerosol, mas parece que comigo funciona como atraente e não repelente, risos. Alguém tem sugestões? Eu também tenho aquela raquete elétrica, já acertei vários pernilongos, mas e as picadas já consumadas?


. FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos.
. Excelente dia.
. Beijinhos mil. 

8 comentários:

  1. Oiii

    Acho que cheguei primeiro hoje...
    Eu adorei esse vestido tem mesmo tudo a ver com o NAtal... quer saber nem me lembrava dele, afinal vc tem tantos...
    Muito lindo mesmo...
    Eu odeio pernilongos, eu uso uma outra marca de repelente aerosol...mas aqui os ventiladores estão a todo vapor que eles nem conseguem se aproximar de mim..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!!!!
    Eu tbém sofro amiga e muito!!!
    A marca off eu não compro mais, exatamente pelo que vc disse e ainda, me dá uma alergia danada, já tentoua marca repelex? ano retrasado comprei um que a embalagem era tamanho familia kkk e vinha com hidratante, achei melhor...
    Nossa o vestinho é muito lindo!!! Ah sabia que passei o natal usando um vestido da hering??? Lembrei-me muito de vc, e melhor, era um beginho (nunca que pensei em usar cores claras, ainda mais gordinha, meu grande sonho é passar o reveillon de branco!!!!!)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estamos bem graças a Deus, com a correria está dificil atualizar o blog, mas hj consegui um tempinho, o Luís está dormindo como um anjinho. Desejo a vc um 2012 maravilhoso, cheio de realizações, tudo de melhor, pois vc é uma pessoa iluminada ...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, to chocada com suas marcas de pernilongo....
    seu vestido é lindo.adorei.
    adoro florido.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc fica super bem com roupas curtinha, sua pernoca é bem torneada! Abuse dos curtinhos, viu sua linda?! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonaaa!
    Pra variar....arrasooou! Que vestidinho lindooo!
    Adorei!
    Que Deus te abençoe nesse novo ano!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Também atraio os pernilongos mais do que qualquer outra coisa na face da terra! O que me ajudou foi tomar cápsulas de alho e comer tudo com muito alho, retire o miolo que não dá bafo, sabe que depois disso os pernilongos deram uma folga!!
    Espero ter ajudado na dica!!!
    Eu adoro alho, então foi fácil!!!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  8. Leila, esses repelentes em spray são super práticos, mas não funcionam.
    Eu uso o Off mas o Cosmetics, em creme, vc precisa espalhar por todo o corpo como se fosse um hidratante mesmo.
    Esse funciona. Uso no Theo, que tbém é vítima de picadas e tem alergia dela, o Off Kids. Também é ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir