sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

.vestido longo primaveril.






VESTUÁRIO DE HOJE
. sapatilha bottero .
. bolsa alexandre herchcovith .
. brincos pink biju franquia assis sp .
. fita no cabelo comprada em armarinho .
. pulseiras presentes da amiga blogueira GÊ SIMÕES .
. vestido longo sem marca aparente que me acompanha há anos .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Graças a Deus a dor de cabeça que tive ontem foi embora, obrigada a quem se manifestou pelo twitter e facebook.

. SOBRE O LOOK: Eu tinha esquecido dos meus vestidos longos e hoje com o dia corrido, sem tempo para pensar muito no que vestir, dei de cara com esse lindão ai de cima e na mesma hora pensei É ESSE! Risos. Eu simplesmente adooooooooro esse vestido, quando vi na vitrine há alguns anos foi amor à primeira vista, lembro que comprei para comemorar um aniversário meu. As pulseiras foram presentes enviados pelo correio pela minha querida amiga blogueira Gê Simões (cliquem no nome dela para conhecer), tem  várias peças à venda no blog dela.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente dia. Falo também do meu emagrecimento AQUI. Hoje tem foto antes e depois por lá com esse look de hoje.

. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

9 comentários:

  1. Ta lindo o vestido.
    voce caprichou...
    bjo e otimo FDS

    ResponderExcluir
  2. Olá Diva!!

    Vi um vestido parecido com esse esses dias e me apaixonei, só que por conta do tamanho da pessoa aqui, eu teria que cortar a parte mais bonita do vestido, e perderia o encanto.
    Sua sorte é que vc é mais alta...
    Ficou lindo o look e as pulseiras combinaram mesmo....
    Obrigada por falar delas aqui...
    Ficaram largas né, agora tenho feito algumas com silicone, assim elas ficam mais certinhas...

    Beijos e um ótimo dia florido.

    ResponderExcluir
  3. Leila,descobri ontem uma loja oink biju bem pertinho!!!! vou lá hj ver uns anéis,brincos *-*
    e teu vestiudo é puro poder de lindooo!!! gamei!

    recebi teu e-mail,nao te preocupas,entendo q estás cheio de trabalho!!!o q importa é nossa maizade!! Obrigada!

    bj no coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look,como sempre falo vc fica linda de vestido
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Você consegue sempre surpreender, que vestido lindoooo! Com borboletas que amooo!
    Ficou um arraso(pra variar)!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu vestido, adoro borboletas, tanto que até tatuei elas no meu pé, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!!
    Realmente este vestido é maravilhoso!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa, que vestido lindo!!! É daqueles que a gente usa, guarda, e de repente ele está com tudo de novo ne!! amei!

    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir