sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

.frufrus + bolsa nova + saruel antiga / meus enfeites natalinos / amiga Ninha me ligou!

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Como estão suas expectativas para a chegada do ano novinho em folha que bate às nossas portas? Estou aqui pensando se faço listas de desejos, realizações ou apenas continuo pedindo saúde a todos porque do restante a gente realmente pode correr atrás.

. LOOK: com frufrus na sapatilha e blusinha da coleção atual da hering, aliás, a advogada e blogueira querida Fá Haidar mostrou uma blusinha igual durante a semana mas na cor coral AQUI. Essa bermuda saruel também é da hering e muitooooo antiga, uma dica bem legal é que em janeiro geralmente a hering faz o “rapa”, liquidação de todas as peças com descontos incríveis, todas as saruéis que tenho da marca foram compradas no rapa porque não sou mega fã do modelo, mas por metade do preço vale o investimento, risos, fica a dica. A bolsa é nova, comprei semana retrasada na loja le postiche no marília shopping, bolsa verde era um desejo de compra antigo, mas eu queria ESSE verde que combina com qualquer outro tom dessa cor. Pulseira pink biju franquia assis sp e relógio presente niver 2011 amiga Márcia Piemonte.





. ENFEITES DE NATAL: atrasada para compartilhar com vocês minha singela decoração natalina, sem árvore, mas com muitos enfeitinhos espalhados pela casa, fora as toalhinhas, risos:




. LILIANE VIEIRA, A NINHAAAAAA: eu finalizava essa postagem, meu telefone toca e para minha alegria era nossa amiga blogueira Liliane Vieira, que eu gosto de chamar carinhosamente de NINHA! Amei todas as suas palavras meu anjo, que delícia ouvir e compartilhar assuntos com alguém tão do bem! Você fez meu dia ainda mais feliz, acredite! Obrigada, muitoooooo obrigada pela força naquele assunto. Beijo enorme em seu coração. Para quem não a conhece segue suas redes sociais, mais que recomendo como amiga virtual:
blog: http://lilifalatudo.blogspot.com/
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1450771166
twitter: https://twitter.com/#!/Lilianesvg


. FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos.

. Excelente dia.
. Beijinhos mil. 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog nota mil

    $uce$$o e mais $uce$$o em 2012

    @gemAMartins

    ResponderExcluir
  2. Ah querida vc que é um amor!
    Se tem algo que eu preciso agradecer ao ano de 2011 foi ter conhecido vc! Um verdadeiro presente de Deus na minha vida e na vida de tantas outras.
    Muito obrigada por tudo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, adorei ser citada aqui, essa blusinha é muito linda, usei a minha coral no Natal! Ah,eu tenho a verdinha também, e queria muito que a Hering tivesse feito em bege e branco que eu também ia comprar,rs!A bolsa é linda, também quero uma bolsa verde mas no verde bandeira, mais escuro, só que agora estou querendo mais uma laranja! Beijocas mil e um 2012 cheio de saúde para você, que o resto nós corremos atrás mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sua blua é linda e suas sapatilhas sao uma arraso!! adoro todas!!!

    Queridona,feliz 2012!!
    saúde e paz

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Que blusa linda!!!
    Amei os frufrus, apaixonante!!
    que pena não gostar de alho, eu amo, mas fica a dica!!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Ela é um docinho mesmo...
    Já me ligou tbm.. um dia do nada meu celular toca..rs
    Adorei seus enfeites de Natal... tudo lindo assim como vc.
    E seu look um charme como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir